As CDLS na frente

08/11/2018|

15:31

CDL Criciúma investe na decoração natalina da cidade

O Natal, um dos períodos mais importantes para o varejo, se aproxima e o comércio de Criciúma já está mobilizado em criar um clima especial para os consumidores. Engajada na causa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma irá realizar um investimento na iluminação da Praça Nereu Ramos, no centro da cidade.

Além disso, todo o acervo de peças luminosas da entidade foi colocado à disposição dos lojistas. Outro investimento é na palestra com o especialista em inovação, Arthur Igreja, em parceria com o Sebrae. O evento é uma capacitação para profissionalizar as equipes na abertura da temporada de vendas de Natal que acontecerá no dia 27 de novembro, às 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis.

Com o tema ‘O Profissional do Futuro: na trilha do empreendedorismo e inovação’, Igreja irá abordar tendências focadas no varejo, mudanças no comportamento do consumidor e nos modelos de negócio e como os empresários podem aproveitar essas oportunidades, em todo tipo de negócio, para terem mais resultados neste final de ano e em 2019. Ingressos podem ser adquiridos na CDL Criciúma.

Bairros já preparam programação especial
Os núcleos comerciais nos bairros já estão se organizando sua programação natalina. O Rio Maina, por exemplo, já possui seu calendário de atrações com quatro eventos que acontecem nos dias 11 de dezembro, com a chegada do Papai e Mamãe Noel, e desfile do Clube de Motociclistas, dia 14 de dezembro, quando serão realizadas atividades para as crianças e passeios do Trenzinho da Alegria, dia 16 de dezembro, quando acontece o 1º Bike Noel Rio Maina, finalizando com o Auto de Natal com presépio vivo, no dia 19 de dezembro. A Rua Henrique Lage é uma das que já estão organizadas para realizar decoração especial utilizando o acervo.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio