Semana Lojista
Novos dirigentes da CDL Xanxerê são eleitos em assembleia

A CDL Xanxerê tem um novo presidente para gestão 2018/2019. O empresário Juliano Marció foi eleito, juntamente com sua diretoria, para conduzir os trabalhos da entidade pelos próximos dois anos. A aprovação da única chapa inscrita ocorreu na terça-feira, 6 de novembro. Juliano assumirá o cargo em substituição a Fábio Moschetta, que presidiu a CDL por dois mandatos.
Em seu discurso, o novo presidente agradeceu a confiança dos associados e, como plano de gestão, pretende aproximar ainda mais as empresas para ela terem na CDL uma referência. Além disso, a nova diretoria dará continuidade aos trabalhos já desempenhados para atender às necessidades dos associados.
“A gestão do Fábio Moschetta fez uma reestruturação significativa na CDL Xanxerê e iremos manter esse excelente trabalho nos próximos dois anos. Temos que mudar um pouco a cultura de como a CDL é vista e fazer com que os associados tenham a entidade como primeira opção para tirar dúvidas, se qualificar e ter todo o suporte necessário para suas empresas. Faremos uma gestão democrática para crescermos juntos como empresários, como equipe e como profissionais do comércio”, afirmou o novo dirigente.
Juliano também salientou sobre a escolha de sua diretoria. Segundo ele, o critério foi trazer pessoas de referência do comércio de cada segmento para abranger ao máximo cada setor dentro da CDL Xanxerê.
Veja abaixo o quadro da nova diretoria da CDL Xanxerê:
Presidente: Juliano Marció
Vice-presidente: Juciane Piasseski
Tesoureiro: Fábio Moschetta
Diretor de SPC: Gederson da Costa
Diretor Secretário: Antônio Carlos Sirino
Conselheiros: Rafael Marció, Giliard Grigolo, Alcindo Rossett e Daniele Peretti.