As CDLS na frente

13/11/2018|

13:37

CDL Maravilha reúne empresárias no Detox Day

A CDL Maravilha promoveu o treinamento Detox Day no sábado, 10 de novembro. A atividade foi ministrada pelas instrutoras Tatiana Pacher e Suellen Lorenci, do Instituto Crer-Sendo, e organizada pelo Núcleo da Mulher Empresária, ligado à Câmara de Dirigentes Lojistas.

Com o treinamento, a entidade buscou desenvolver e aprimorar o autodesenvolvimento, o autoconhecimento e potencializar e gerar abundância nos cinco pilares que sustentam a base da vida, trabalho, finanças, saúde, relacionamentos e espiritual.

“O Detox Day foi um dia diferente, com muito conhecimento e renovação de energia. O treinamento foi transformador, fez repensar e rever alguns pontos sobre nós mesmas que estavam esquecidos. E nos fez perceber que os alimentos são nossos amigos e que não devemos viver em guerra com eles. As instrutoras são extremamente energizadas e com grande conhecimento, nos fez perceber que a mente e o corpo devem andar juntos”, disse a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresaria, Indianara da Silva.

O Detox Day contou com diversas atividades e técnicas que auxiliaram em todo o processo de autodesenvolvimento, com vivências e experiências, informações sobre alimentação saudável e que faça bem ao corpo, além de redução do nível de ansiedade e estresse, melhorando a consciência e escolhas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque