Semana Lojista

CDL Xanxerê participa da campanha “Adote uma Cartinha”

Empresários e moradores da região participam da iniciativa

Para promover o espírito de solidariedade e a alegria das crianças, a CDL Xanxerê resolveu participar da campanha “Adote uma Cartinha”. A iniciativa é da Rádio Princesa e ficará em vigor entre os dias 12 de novembro e 22 de dezembro.

Para participar, a criança deverá escrever apenas uma carta e levá-la à entidade ou à emissora de rádio, contendo nome completo, endereço, ponto de referência para a entrega e, ainda, um contato telefônico. Todas as cartinhas serão cadastradas para que cada criança receba apenas um presente.

No ano passado, mais de 20 mil cartinhas foram recebidas e inúmeras crianças presenteadas na semana que antecedeu o dia 25 de dezembro.

Para engajar ainda mais os lojistas, a CDL Xanxerê convidou os empresários a adotarem as cartinhas e até sugeriu que o amigo secreto de fim de ano das empresas fosse para presentear as crianças carentes.

“No fim do ano geralmente as empresas fazem o amigo oculto ou amigo secreto e essa seria uma ótima oportunidade para os empresários adotarem cartinhas e fazerem o Natal dessas crianças mais feliz. É muito emocionante ler o que elas escrevem. Na sua maioria são presentes tão simples e que podemos realizar sonhos dessa criançada”, comenta o presidente da CDL, Fábio Moschetta.

MAIS DA Semana Lojista 867
  • Reformas e Crescimento

    Continue lendo Clique e leia
  • Santa Cecília laureia finalistas do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Encontro de Gestores em Jaraguá do Sul e Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs do 21º Distrito promovem palestras com ação solidária

    Continue lendo Clique e leia
  • Balneário Camboriú tem vencedores no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pinhalzinho lança promoção “Meu Bilhete Dourado”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais