As CDLS na frente

21/11/2018|

15:31

CDL Abelardo Luz apresenta programação oficial de Natal

A programação oficial da Estação Natal de Abelardo Luz foi lançada na manhã de sexta-feira, 16 de novembro, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Governo Municipal. A coletiva de imprensa, na sala de reuniões da prefeitura, contou com a presença de autoridades municipais e integrantes da comissão organizadora. A campanha contará com atrações entre os dias 24 de novembro e 22 de dezembro.

A inauguração da decoração natalina será marcada pela chegada do Papai Noel e apresentações culturais, a partir das 20h30min, na Praça Municipal “Olices Stefani” no sábado, 24 de novembro. A vinda do “Bom Velhinho” foi planejada pela CDL com muitas surpresas e será acompanhada por dezenas de motocicletas que estarão em Abelardo Luz nos dias 24 e 25 novembro para o 1º Encontro de OFF Road e Estradeiros.

Almoço com o Papai Noel

Outros eventos programados são o “Almoço com o Papai Noel”, o 1º Encontro de Carros Antigos com o Papai Noel e o Bus Noel, um ônibus iluminado com músicas natalinas que, pelo terceiro ano consecutivo, percorrerá a cidade com passeios gratuitos e divertindo a garotada.

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, reiterou a importância da parceria com o poder público municipal para diminuir os custos para poder oferecer uma programação natalina diferenciada a toda a comunidade. “Além de brinquedos, haverá fornecimento de lanche, refrigerante e doces. É muito importante essa parceria entre o comércio e administração”, enfatizou Alvear, que também divulgou o horário especial de atendimento no comércio local durante o mês de dezembro, visando fomentar as vendas de Natal.

O prefeito, Wilamir Cassavini, agradeceu novamente a CDL pela parceria e disse que o cronograma foi realizado com pouco investimento de recursos públicos. “Estamos juntos com a CDL mais uma vez procurando resgatar esse espírito natalino. Se ano passado foi bonito, esse ano tenho certeza que será ainda melhor”, afirmou.

A programação completa da Estação Natal 2018 está disponível portal do município www.abelardoluz.sc.gov.br

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque