As CDLS na frente

21/11/2018|

16:01

CDL leva 4,2 mil pessoas ao 1º Festival Riosulense da Cerveja

Rio do Sul foi palco do primeiro Festival Riosulense da Cerveja, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e prefeitura. Realizado na sexta e sábado, 9 e 10 de novembro, respectivamente, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, o evento contou com uma série de atrações e com a participação de 15 marcas de cerveja artesanal: Sunset Brew, Sarcástica Beer, Schornstein, Bierhaus – Roleta Russa, Opa Bier, Handwerk, Cervejaria Bonato, Sonenbier, Lohn Bier, Holzweg, Hoppy – Blauer Ber, Maniacs e Das Bier.

As atrações musicais também foram destaque, incluindo cover dos Rolling Stones, Amy Winehouse e The Beatles. Segundo os organizadores do evento, o valor do ingresso será investido em ações voltadas à festa de Natal de Rio do Sul. “Trabalhamos também com o estacionamento voluntário, destinando o dinheiro arrecadado ao Hospital Regional para a realização ações que possam beneficiar a instituição de saúde do Alto Vale”, explicou o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

De acordo com o presidente, 4,2 mil pessoas participaram do evento, sendo que mais de 5 mil litros de chope foram vendidos. “A festa foi realizada por iniciativa da CDL, pois estávamos em busca de algo que promovesse o desenvolvimento econômico de forma diferente, atraindo outros públicos a nossa cidade”, ressalta o presidente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque