Semana Lojista

CDL Xanxerê fará decoração e programação do “Natal dos Sonhos”

Em tratativas com a Prefeitura de Xanxerê desde o início de 2018, a CDL do município venceu a licitação promovida pelo poder público e ficou responsável por enfeitar a cidade, especialmente a Praça Tiradentes e algumas rotatórias, durante as festividades de Natal.

Além disso, a CDL também irá promover uma programação artística cultural para encantar a população do município e região. No domingo, 25 de novembro, a decoração de luzes será ligada na praça, porém, a abertura do Natal de Xanxerê, com a chegada do Papai Noel, acontecerá somente no dia 12 dezembro.

Conforme o presidente da entidade, Fábio Moschetta, a prefeitura destinou R$ 77 mil para a decoração do “Natal dos Sonhos”. Além da decoração ocorrerão as atrações culturais nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro, a partir das 18h, na concha da Praça Tiradentes.

“Em 2017 foi investido R$ 150 mil através da Lei Rouanet e esse ano temos metade do dinheiro. Para ser bem aproveitado, o investimento será em artesãos locais na confecção de enfeites e também na recuperação de enfeites antigos. Todo esse material será armazenado para um investimento a longo prazo em novas decorações”, explica o presidente.

A decoração natalina que traz o nome “Natal dos Sonhos” é um chamamento para que as pessoas de Xanxerê e região se sintam acolhidas no município, prestigiem os eventos culturais no mês de dezembro e que o espírito do Natal chegue aos lares das famílias.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 868
  • Desempenho Animador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão traçará perfil do comércio de rua em pesquisa

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Balneário Piçarras recebe 2 t de materiais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste leva workshop a Jupiá

    Continue lendo Clique e leia
  • Ibicaré contempla seu vencedor no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul inaugura decoração natalina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais