As CDLS na frente

26/11/2018|

13:21

CDL Campos Novos inaugura temporada natalina

Os moradores de Campos Novos entraram oficialmente no clima natalino na noite de domingo, 18 de novembro, com a abertura oficial do Natal “CDL Celeiro da Paz 2018” e acendimento das luzes, que reuniram centenas de pessoas na Praça Lauro Müller.

Apresentação do coral e violinistas da Fundação Cultural Camponovense, chegada do Papai Noel, 1º sorteio da promoção de vendas Natal CDL e Show Sertanejo Católico com Álvaro e Daniel foram as atrações que marcaram a noite.

De acordo com o presidente da entidade, Lucas Cesa, a programação conta também com demais apoiadores e  empresas prestadoras de serviço são de Campos Novos, o que contribui com a valorização do comércio local.

“A palavra que define esse evento é a união, pois desde abril estamos planejando e preparando as atrações para a comunidade. Quero agradecer aos nossos apoiadores: Sindicom, Fundação Cultural, Copercampos, Rádio Simpatia, Rádio Cultura, Rádio 104.9, Sicoob, Sicredi, Enercan, Instituto Humaniza, além das Secretarias de Transporte, Obras e Urbanismo, Indústria, Comércio e Turismo e a Secretaria de Assistência Social, por meio das instrutoras dos Clubes de Mães que decoraram a nossa Praça”, destacou Lucas.

A arquiteta responsável pelo projeto, Gabriela Baby Braga, esclareceu que algumas alterações foram feitas na decoração, principalmente no local da Casinha do Papai Noel e na árvore, a fim de disponibilizar o espaço para a estrutura de shows.

O prefeito municipal, Silvio Alexandre Zancanaro, ressaltou na abertura das festividades a importância dessa época para os cidadãos. “Hoje simboliza o início das festividades que foram preparadas com muito carinho. São muitas mãos envolvidas e, em nome da CDL, agradeço a todos que participaram para que toda a programação seja realizada. Quando falamos em Natal, falamos de amor, carinho e família. Que possamos continuar sempre unidos nesse espírito, para que possamos construir uma cidade, um estado e um país melhor”, concluiu.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio