As CDLS na frente

29/11/2018|

17:31

CDL Florianópolis é destaque no Top de Marketing e Vendas

A CDL Florianópolis foi contemplada, ao lado de mais 17 empresas, na 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A entidade concorreu pela categoria de comunicação com a campanha de combate à pirataria “Despiratize”. A solenidade de premiação aconteceu na noite de quarta-feira, 28 de novembro, na Alameda Casa Rosa, na Capital.

O case inscrito retrata os prejuízos causados com o comércio irregular na capital e provoca a conscientização e a reflexão da população que consume produtos piratas. Com conceito desenvolvido pela agência Karambola, as peças publicitárias chamam atenção pela forma lúdica e cômica em que apresentam situações reais de quem adquire produtos de baixa qualidade.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Lidomar Bison, receber um prêmio que é referência no mercado catarinense é motivo de orgulho e a certeza do reconhecimento a todos que trabalham na luta do combate à pirataria na capital. “É um privilégio ser reconhecido por uma campanha colaborativa que envolveu os esforços de todo o associativismo. O case premiado é inspiração para outras entidades que combatem o comércio ilegal em outras cidades do Estado, além de contar com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)”, explica Bison.

A premiação deste ano reconheceu 18 cases de sucesso em seis categorias – comunicação, indústria, micro e pequena empresa – MPE, serviços, tecnologia e varejo – que mostraram um trabalho de marketing e de vendas de excelência em qualidade e de forma eficaz, além do Top One e o 1º Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano, um reconhecimento ao profissional do ano no marketing catarinense que foi para Isabel Machado, gerente de comunicação da Aurora Alimentos..

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio