Semana Lojista

CDL Tubarão leva homenagens à última assembleia do ano

Campeões da fase municipal do Recicla CDL na Escola são premiados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão realizou a última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2018 na noite de segunda-feira, 26 de novembro, e levou para o encontro a premiação dos participantes do Recicla CDL na Escola e homenagens aos parlamentares eleitos na última eleição. A AGE aconteceu no Restaurante Ases e reuniu, além de associados e diretores da entidade, grande número de convidados.

O estudante Marlon M. Felipe, do 9° ano, da E.M.E.B Professora Maria Emília Rocha, e Matheus de Pieri Esmeraldino, do 5º ano da E.M.E. João Hilário de Melo, receberam como prêmio por serem campeões municipais do Recicla CDL na Escola nas categorias desenho e redação, respectivamente, um vale-compras no valor de R$ 500 cada. Eles também receberam da FCDL/SC, organizadora do concurso, um kit contendo mochila e material escolar. Os professores orientadores também foram contemplados e ganharam um jantar para casal no Restaurante Ases.

Já para a Amurel (Associação de Municípios da Região de Laguna), as homenagens foram aos candidatos da região ao pleito de 2018 e ao governador eleito, Carlos Moisés da Silva. A Associação desenvolveu durante a campanha eleitoral, a ação “Vote pela Amurel”, que envolveu várias entidades de Tubarão em um esforço de levar o eleitorado a votar em candidatos da região.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, pontuou a importância da campanha Vote pela Amurel, ressaltando que o resultado das urnas foi uma grande vitória do movimento das entidades. “Temos muito a comemorar com a eleição em todos os níveis e principalmente com o êxito de dois eleitos à assembleia legislativa e ao governo do estado com Carlos Moisés, que morou por muitos anos em Tubarão, onde comandou o Corpo de Bombeiros”, disse.

O governador eleito, representado no evento pelo presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino, deixou uma homenagem em vídeo aos participantes da assembleia agradecendo o apoio recebido de Tubarão.

Os eleitos à assembleia legislativa Volney Weber e Felipe Estevão receberam das entidades organizadoras do Vote pela Amurel uma placa de homenagem. Os dois deputados, que durante o período eleitoral participaram de encontros na CDL, reafirmaram seus compromissos em defesa da região e seu desenvolvimento, ressaltando a questão do aeroporto, portos e infraestrutura.

Harrison Marcon Cachoeira fez um breve relato das atividades desenvolvidas pela CDL neste ano de 2018 e finalizou ressaltando a “boa notícia” da contratação da empresa que vai gerir o estacionamento rotativo em Tubarão.

Deputados da região também são destacados

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 869
  • Planejamento Saudável

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode com associados em jantar de confraternização

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ituporanga sorteia prêmios na abertura do Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • Uniplac sedia reunião itinerante da diretoria da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • Água Doce entrega prêmios do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Joaçaba premia campeã estadual do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais