Semana Lojista

CDL Abelardo Luz comemora feitos do ano

Presidente da entidade faz balanço das atividades do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz e seus associados se encontraram para uma reunião festiva de encerramento das atividades do ano de 2018. A reunião na Sede Campestre da entidade na noite de segunda-feira, 3 de dezembro, foi marcada por momentos de reflexão, agradecimentos, sorteio de brindes e jantar de confraternização.

O encontro festivo também contou com a presença do prefeito, Wilamar Cavassini, e do presidente da CCO da EXPOSOJA 2019, Leozir Barreta. Ambos vieram agradecer pessoalmente a diretoria da entidade pela parceria na realização do Baile das Soberanas que aconteceu no dia 1º de dezembro, e enaltecer o envolvimento dos associados na programação da Estação Natal 2018. “A CDL tem sido uma grande parceira da Administração Municipal. Só temos que agradecer por essa união que tem dado muito certo. Isso engrandece o nosso município e fortalece o nosso comércio”, frisou o prefeito.

Antes de abrir o encontro, todos realizam um minuto de silêncio em memória de Elio Lazzarotto, o Papai Noel do Brasil, que faleceu vítima de um enfarto dois dias depois de estar em Abelardo Luz abrindo as festividades natalinas. “Seu Elio sempre foi um grande parceiro da nossa CDL e voltaria a nossa cidade. Mas lamentavelmente tivemos essa triste notícia, mas somos muito gratos por ele poder estar aqui junto conosco alegrando o nosso Natal por dois anos consecutivos”, ressaltou o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris.

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO NATALINA
O diretor de Eventos da CDL e presidente da Comissão Natalina, Cleber Gonzaga Correa, falou sobre as mudanças na programação com a transferência das atividades recreativas e culturais que aconteceriam no dia 11 de dezembro. Segundo ele, parte de todas as atividades recreativas e culturais serão realizadas no dia 23 de dezembro, das 16h às 20h, na Praça Olices Stefani.

“Vamos fazer um evento magnífico com passeio do Busnoel, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e tudo mais para fecharmos com chave de ouro o Natal. Convidamos, não somente as crianças, mas todos os adultos para que venham com suas famílias até a praça tomar seu chimarrão”, disse Cleber.

A programação do dia 11 de dezembro será mantida apenas com as visitas do Papai Noel da CDL às escolas de educação infantil, entidades, projetos sociais e na APAE de Abelardo Luz. “Será um momento único para muitas crianças que talvez não poderão visitar o Papai Noel na praça, por isso estaremos indo com eles visitar os alunos”, comentou Cleber.

AGRADECIMENTO
Durante a reunião a diretoria fez uma rápida avaliação dos últimos eventos promovidos e agradeceu pelo empenho dos associados que estiveram à frente da organização e a todos que sempre apoiaram. “Esse ano tivemos muitos eventos e só temos que agradecer a todos que contribuíram. Esperamos que continuem participando dos eventos da nossa entidade porque só assim nós teremos o comércio unido e próspero aqui no nosso município”, finalizou Alvear.

MAIS DA Semana Lojista 870
  • Ciclo Promissor

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz promove palestra sobre o “Poder e o Uso da Informação em vendas”

    Continue lendo Clique e leia
  • Josemar Paulo é reeleito presidente da CDL Seara

    Continue lendo Clique e leia
  • Brusque sedia confraternização das CDLs do 24º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Balneário Arroio do Silva encerra Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Major Vieira festeja conquistas do ano em jantar

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais