As CDLS na frente

04/12/2018|

19:16

CDL Concórdia conhece nova diretoria para 2019/2020

O empresário da Detalhes Móveis Planejados, Rogério Cecchin, foi eleito presidente da CDL Concórdia com 95,5% de aprovação dos associados. A votação dos integrantes da nova diretoria da entidade para gestão 2019/2020 aconteceu na quinta-feira, 29 de novembro, na sala de reuniões da entidade e foi dirigida por uma Comissão Eleitoral conduzida pelo empresário, Renato Spuldaro.

Segundo avaliação do presidente atual, Heldemar Maciel, Cecchin é um empresário preparado e motivado para o cargo. “Cecchin tem uma visão de união e engajamento, o que garante o bom andamento das atividades que estão sendo desenvolvidas pela CDL Concórdia, em particular nos últimos dois anos nos quais tive a honra de comandar. Encerro meu mandato em 31 de dezembro, mas, até lá, serão muitas ações dentro de um planejamento forte, com foco nas vendas de Natal e encerramento de alguns projetos, o Natal Encantado CDL no dia 22 de dezembro, na Rua Coberta, e o último sorteio da campanha Show de Prêmios do Comércio de Concórdia R$ 150 mil em vale-compras”.

Para o presidente eleito, os desafios da próxima gestão serão dar continuidade nas ações e projetos já desenvolvidos, fortalecer e estimular o movimento lojista e empresarial por meio de novas ideias. O dirigente assume o cargo diante de um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, com consumidores mais exigentes e conhecedores do que estão comprando e com novas tecnologias e formas de se comunicar com agilidade que surgem o tempo todo.

“Precisamos continuar acompanhando essas mudanças e tendências. Velhas práticas precisam ser deixadas de lado, abrindo espaço para processos eficazes e que gerem, principalmente, soluções aos empresários. A meta é modernizarmos e melhorarmos alguns mecanismos, contribuindo ainda mais para o cotidiano dos empresários desde o pequeno, médio e de grande porte, e continuar com o atendimento e relacionamento de excelência que conquistamos e cultivamos não apenas com o associado, mas com a comunidade. Eficiência e empenho continuarão sendo nossos pilares”, afirmou.

O vice-presidente Gabriel Sabino ocupa atualmente uma das pastas mais relevantes da entidade, a da campanha de vendas, e também agradece a confiança. “O sucesso da entidade é fruto de pessoas realmente engajadas com o movimento. A partir de 2019 estaremos mais unidos para crescer. A soma dos esforços e a sinergia entre diretores, colaboradores, associados e consumidores serão capazes de mover novas ideias e garantir crescimento”.

A nova equipe assume os trabalhos no dia 1º de janeiro de 2019. A posse festiva está agendada para o dia 30 de maio, evento que também será marcado pelo aniversário de 49 anos da entidade. “Devemos iniciar o ano com um cronograma de atividades alinhado. Em janeiro teremos a tradicional Liquida Concórdia, posterior campanha de Volta às Aulas e organização para o Bazar da Confecção, Calçados e Acessórios. Nosso planejamento central está alinhado para o primeiro semestre, pois acreditamos nessa organização antecipada para o bom desempenho das ações em benefício dos associados”, finaliza Cecchin.

Ao lado de Cecchin, o vice-presidente Gabriel Sabino é empresário da Ideal Modas. A votação elegeu ainda a diretora de SPC, Cristiane Tomazoni, do O Boticário, e os membros que compõem o Conselho Fiscal.

Presidente eleito (à esq.)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio