As CDLS na frente

05/12/2018|

12:55

CDL inaugura Estação Natal Abelardo Luz 2018

A decoração natalina de Abelardo Luz, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, encantou os moradores da região no sábado, 24 de novembro. A inauguração foi marcada pelo acendimento das luzes, apresentações culturais e a chegada do Papai Noel do Brasil na Praça Municipal Olices Stefani.

A chegada do “Bom Velhinho” foi acompanhada por dezenas de motoqueiros, trilheiros e jipes participantes do 1º Encontro de OFF ROAD que aconteceu no mesmo dia no Parque de Exposições.

Após receber as chaves da cidade do prefeito, Wilamir Cavassini, o Papai Noel apresentou uma mensagem à comunidade e depois atendeu as crianças para tirar fotos e distribuir balas.

O Papai Noel do Brasil permaneceu na cidade até domingo, 25 de novembro, integrando outros eventos da programação e foi ainda o anfitrião do 2º Almoço com o Papai Noel, promovido pela CDL, que reuniu mais de 600 participantes.

Diversão garantida para todas as idades
A CDL preparou atividades recreativas para as crianças com brinquedos infláveis e distribuição gratuita de suco, pipoca e geladinho. No mesmo local também aconteceu o 1º Encontro de Carros Antigos, evento onde foram expostos vários modelos de diferentes marcas, além de jipes, motos e gaiolas. A programação na Rua do Lazer encerrou no fim da tarde com a apresentação de manobras e acrobacias com motos. O show sobre rodas foi realizado pela Equipe Força e Equilíbrio de Chapecó.

A Estação Natal 2018 é uma realização do Governo Municipal de Abelardo Luz em parceria com a CDL e seguirá até o dia 22 de dezembro.

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, em seu discurso de abertura, agradeceu a todos os comerciantes envolvidos na organização e destacou a parceria com o poder público municipal. “Este é o segundo ano que estamos realizando esse evento junto com a administração do nosso município, buscando resgatar o espírito e a magia do Natal. Nós da CDL ficamos muito felizes porque estamos ajudando a proporcionar esse momento especial à nossa população. Se para nós adultos é emocionante vermos a chegada do Papai Noel imagine para as crianças”, afirmou.

Este foi o segundo ano consecutivo que o Papai Noel do Brasil abriu as festividades da Estação Natal em Abelardo Luz. Também foi um dos últimos eventos que ele, Élio Lazzarotto, que interpreta o personagem, fez pela região, antes de vir a falecer na terça-feira, 27 de novembro, vítima de enfarto. Ele retornaria a Abelardo Luz no dia 11 de dezembro para mais uma atividade da programação da Estação Natal promovida em parceria com a CDL.

Papai Noel recebe as chaves da cidade
Presidente da entidade no evento

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio