As CDLS na frente

05/12/2018|

18:20

CDL Indaial empossa nova diretoria para biênio 2019/2020

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) Indaial iniciou mais um capítulo em sua história com a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020. A solenidade foi na terça-feira, 4 de dezembro. O empresário proprietário da Giovanella & Associados, Anderson Cleiton Giovanella Bruno, assumiu a presidência em substituição à empresária Fernanda Campos, da Imobiliária Hoje.

A cerimônia na Brüenckenhaus Centreventos reuniu associados, convidados e imprensa. O Vice-Presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz, que esteve no ato, parabenizou os novos dirigentes e informou que a CDL Indaial cresce a cada ano. “Acompanhamos na Federação o desempenho de sucesso e de crescimento que a CDL está tendo e isso nos orgulha”, destaca o dirigente lojista.

O novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas destacou o comprometimento e a dedicação de sua diretoria em levar soluções e inovações para o sucesso dos negócios dos associados. “Estaremos presentes e junto aos associados levando soluções empresariais, buscando o que há de novo e moderno no mercado e, assim, fortalecer nossos lojistas e o comércio de Indaial”.

Em seu discurso, a atual presidente Fernanda Campos destacou as ações desenvolvidas durante seu mandato. “Modernizamos a gestão administrativa e financeira da CDL, firmamos parcerias com o poder público e com as demais entidades, além de ações estratégicas para o fomento do comércio de Indaial”.

O prefeito da cidade, André Moser, parabenizou o novo presidente da entidade e reafirmou o compromisso de manter a parceria entre o município e a CDL. “Quero desejar sucesso ao Anderson e colocar a prefeitura à disposição da nova diretoria e manter a parceria e bom relacionamento que temos com a entidade”.

A nova diretoria que assume em janeiro de 2019, também conta com William Malkowski, na vice-presidência. O diretor financeiro é Ricardo Souza; Rafael Manoel Gonçalves diretor de SPC; Fernanda Campos é a diretora secretária, e Jaqueline Batista de Albuquerque a diretora de eventos e relações institucionais.

Os conselheiros fiscais titulares são Maicon Siquela, Kellen Simões Detoffol e Beatriz Andreon, já os suplentes são, Juarez Cassaniga, Maicon Lenon de Mello e Handrei Felipe Stollmeier.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”