As CDLS na frente

04/12/2018|

15:44

CDL Joaçaba inicia programação do “Natal Encantado”

O Natal Encantado de Joaçaba foi aberto oficialmente na noite de sexta-feira, 30 de novembro, em uma programação especial promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. A ameaça de chuva não foi suficiente para espantar a euforia das crianças de assistir pela primeira vez na cidade um show com os personagens Masha e o Urso.

Durante quase uma hora de espetáculo eles reproduziram com fidelidade o que apresentam na televisão. Com olhos vidrados no palco, as crianças acompanharam atentamente o desenrolar do show nacional com um belo roteiro que geralmente é apresentado em grandes centros do país.

Antes do show aconteceu a chegada do Papai Noel, que foi recebido no palco pelo presidente da CDL Joaçaba, Marcelo Risson. Figura que habita o imaginário das crianças, o bom velhinho este ano trouxe uma linda mensagem aos pais e aos filhos, abrindo o Natal e recebendo a chave da cidade do prefeito, Dioclésio Ragnini. Papai Noel vai ficar em Joaçaba até o dia 23 de dezembro, com uma extensa programação que será desenvolvida pela CDL Joaçaba em parceria com a prefeitura e também com o Ministério da Cultura, via Lei Rouanet.

Na praça em frente à prefeitura já está funcionando a Vila Encantada. Elementos natalinos foram introduzidos para criar um clima todo especial. No local vão acontecer inúmeras apresentações artísticas, culturais e principalmente infantis. As crianças poderão também visitar o Papai Noel em datas específicas. A programação completa do Natal Encantado de Joaçaba está no site www.nataldejoaçaba.com.br

Bom velhinho é recepcionado pelo presidente da entidade

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril