As CDLS na frente

03/12/2018|

16:16

CDLs do 13º Distrito fazem balanço das ações de 2018

Os dirigentes lojistas das CDLs do 13° Distrito da FCDL/SC participaram da última reunião de 2018, na noite de quinta-feira, 29 de novembro, na cidade de Lages. No encontro foi feito um balanço das ações promovidas pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas ao longo do ano.

Assuntos de interesse regional, como a aproximação com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), o concurso de educação ambiental Recicla CDL na Escola, as vendas de fim de ano, as expectativas para 2019 no comércio regional e o andamento da aprovação das mudanças no funcionamento do Cadastro Positivo estiveram em pauta. Os presentes ainda aproveitaram o momento para realizar uma prévia de atividades e o cronograma de encontros da CDLs da região distrital da Serra Catarinense para o próximo ano.

A diretora distrital da FCDL/SC (13º Distrito), Rosani Pocai, ressaltou a importância da união entre as CDLs para o fortalecimento da região. “Precisamos olhar para dentro de nossas entidades e focar na melhoria da prestação de serviços ao associado e ao mesmo tempo nos articular com as entidades parceiras, visando o nosso crescimento e o desenvolvimento de nossas cidades”, explicou.

Para o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, o encontro promove a oportunidade das entidades projetaram o futuro.  “É muito bom receber as co-irmãs CDLs da região em nossa casa para tratarmos das ações do ano. Que em 2019 possamos estar cada vez mais unidos em prol de nossos associados e cidadãos”, afirmou.

As CDLs apresentaram suas programações e atrações de Natal e depois confraternizaram, com a realização de um Amigo Secreto e um jantar. Participaram da reunião as CDLs Correia Pinto, Otacílio Costa, Campo Belo do Sul, São José do Cerrito e Lages.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque