As CDLS na frente

10/12/2018|

12:53

Nucleados à CDL Maravilha no “Ação com Idosos”

O Núcleo dos Profissionais Contábeis, ligado à CDL Maravilha, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), desenvolveu o programa CRC Solidário – Ação com Idosos. A iniciativa aconteceu com os pacientes do Lar de Idosos Santa Bárbara na quinta-feira, 29 de novembro. Na ocasião, os participantes e empresas convidadas doaram mais de 700 fraldas geriátricas para a instituição, que atende atualmente com 45 idosos.

A ação social levou a ministra Ledacir Gheno Schafer, que abençoou os presentes e fez uma reflexão sobre o perdão. Depois, a cantora Renata Silva Sousa proporcionou aos idosos um momento de lazer com suas canções.

O delegado do CRC-SC no município e também nucleado, Celso Broetto, destaca a importância de realizar ações como esta. “Foi um momento em que nós contadores pudemos sair dos escritórios e dar mais valor para as coisas importantes da vida. Com esta iniciativa percebemos também que a doação é importante, mas, conseguir um sorriso deles, vale muito mais”, ressalta.

O programa contou com a participação das empresas Consiso Contabilidade, Contabilidade Derli, Contabilidade Infogest, Contador Cleber Geremia, Contamar, Exame Contabilidade, Gledson Contabilidade, LB Contabilidade, Realce e Unopar polo de Maravilha.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque