Semana Lojista

Premiação do Recicla CDL na Escola acontece em São Carlos

Campeãs da etapa municipal do concurso são destacadas

As vencedoras da etapa municipal do Recicla CDL na Escola foram premiadas em São Carlos na quinta-feira, 22 de novembro.

Na categoria desenho, Gabriela Alana Seidel, do 2º ano, da Escola Municipal Padre Jorge Annecken, e com orientação da professora Nairana Terres, foi eleita campeã do concurso de educação ambiental. Já na modalidade redação, a finalista foi Elis Maria Schemberger Schaf, do 8º ano da mesma escola, que foi orientada em seu trabalho pela professora Ivanete Maria Klier Gomes.

As alunas receberam um kit de mochila contendo material e representaram a cidade na etapa estadual do concurso. Gabriela não venceu, mas seu desenho foi eleito para compor o calendário de mesa de 2019 da FCDL/SC.

Os prêmios foram entregues pela vice-presidente conselheiro da CDL São Carlos e diretora distrital da FCDL/SC (33º Distrito), Joice Ternus Wathier, e pela representante do Sicoob Magliani Putzel. As professoras ganharam um kit de materiais para serem utilizados em sala de aula. Nesta edição, a CDL, em parceria com o Sicoob Credial da cidade, resolveu inovar, premiando também os classificados de cada escola da etapa municipal com kits escolares.

MAIS DA Semana Lojista 871
  • Os Motivos para Sorrir

    Continue lendo Clique e leia
  • Praia Grande leva Recicla CDL a Mampituba

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Campos Novos festeja conquistas de 2018 em jantar

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL recolhe resíduos eletrônicos em Abelardo Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz leva visita surpresa do Papai Noel às escolas

    Continue lendo Clique e leia
  • Cleito Leonardo assume a presidência da CDL Ermo

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais