As CDLS na frente

17/12/2018|

17:38

Construção da nova sede da CDL São José é aprovada

Um marco na história da CDL São José. A construção da nova sede administrativa foi autorizada pelos empresários associados em Assembleia Geral Extraordinária realizada na segunda-feira, 10 de dezembro.

Planejado há mais de 10 anos, o projeto permitirá a evolução e o crescimento da entidade, cuja expansão será necessária e imprescindível no futuro promissor. Com um espaço amplo, a CDL poderá abrigar novos serviços, benefícios e parcerias que possam contribuir para a assistência e atendimento dos associados.

A apresentação do projeto foi realizada pela presidente, Nadir Koerich, que reconheceu o impetuoso trabalho da Comissão responsável pela construção. “Quero agradecer e parabenizar os integrantes deste grupo que não mediram esforços para estudar as melhores propostas para nossa sede. Todo o processo de levantamento dos orçamentos e avaliação do projeto seguiram regras de Compliance, com detalhes relevantes e muita transparência”, destacou.

O próximo passo da Comissão será realizar entrevistas com as construtoras selecionadas para definir quem será a responsável pela obra. O edifício terá 8.561,75 m² com arquitetura moderna que oferece conforto e sustentabilidade. “Tudo isso representa uma nova fase na história da nossa entidade. Os associados poderão contar com ambientes amplos para reuniões de negócios, capacitação e eventos empresariais”, ressaltou o presidente do Conselho Deliberativo, Nilson Goedert.

A nova sede será construída nas margens da BR-101, ao lado do Continente Shopping, Área Industrial de São José. A previsão de conclusão é de 20 meses.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio