Semana Lojista

São Joaquim entrega prêmios do Recicla CDL na Escola

Campeãs ganham kit de mochila e material escolar

As vencedoras da etapa municipal do Recicla CDL na Escola foram premiadas em São Joaquim na terça-feira, 11 de dezembro.

Na data, Larissa Guedes da Silva, do 9º ano da E.E.B.M. Jarbas Amarante Ferreira, orientada pela professora Tamara Nunes da Silva, e Milena Vitória Palhano Presotpo, do 5º ano da E.E.B.M Jurema Hugen Palma, orientada pela professora Gerlane G. de Oliveira, receberam um kit contendo mochila e material escolar. Elas foram campeãs da cidade nas categorias redação e desenho, respectivamente, e representaram a cidade na etapa estadual do concurso de educação ambiental.

Elas fizeram os trabalhos em torno do tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?” com apoio de suas professoras, que também ganharam diversos itens de materiais para usarem em sala de aula.

Os prêmios foram entregues pela gestora da CDL São Joaquim, Jane Goulart Nunes. O Recicla CDL na Escola busca promover a educação ambiental de crianças e adolescentes integrantes das escolas públicas municipais de Santa Catarina para a sensibilização e reflexão sobre a interação homem/ambiente e as atitudes necessárias para resguardar o equilíbrio ecológico.

Alunas e professoras são contempladas

MAIS DA Semana Lojista 872
  • Acredite – e Faça pelo Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Barra Velha é parceria da PM em formatura do Proerd

    Continue lendo Clique e leia
  • Rudimar Triches assume a presidência da CDL Descanso

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Concórdia conclui programa Jovem Aprendiz 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Itá contempla seus finalistas no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Caibi com seu vencedor municipal do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais