As CDLS na frente

08/01/2019|

12:58

Praia Grande contempla finalistas do Recicla CDL na Escola

Cerca de 800 pessoas do município de Praia Grande presenciaram na noite de quinta-feira, 27 de dezembro, a alegria das alunas vencedoras do Recicla CDL na Escola. O evento contou com a premiação de Camilly Spidler (Redação), aluna da Escola Municipal Leonardo Pedro Thomaz, e Gabrielly Santiago da Rosa (Desenho), da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, que ganharam uma mochila com kit de material escolar, além de uma bicicleta, cada uma, doadas pela CDL da cidade, Ceprag e RMS Telecom. As professoras orientadoras das meninas, Zeni Paula Silveira Lima e Tamires Carvalho, também foram contempladas com materiais pedagógicos.

Na mesma noite foram sorteados R$ 15 mil em vale-compras da promoção Natal 2018. Mais de 300 mil cupons foram distribuídos na campanha, além do sorteio de brindes ofertados pelo comércio, como forno micro-ondas, churrasqueira elétrica, cadeiras de praia, depurador de ar, ventiladores, etc.

Com a ajuda de todos os participantes, a CDL Praia Grande conseguiu arrecadar 160 kg de alimentos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

O evento contou com a participação do diretor distrital da FCDL/SC (31º Distrito), Célio da Silva Patrício. “É com grande alegria que participo deste momento. Orgulhoso pelos trabalhos das crianças no Recicla CDL na Escola e de ver tantas pessoas reunidas aqui. Parabenizo a entidade por seu excelente trabalho e pela campanha de Natal”, comentou.

Recicla CDL na Escola
Desenvolvido pela FCDL/SC, a iniciativa tem como objetivo promover a educação ambiental nas escolas públicas municipais do Estado pela sensibilização e reflexão sobre a interação do homem e ambiente e as atitudes necessárias para que haja o equilíbrio entres ambas as partes. Os trabalhos foram desenvolvidos em torno do tema “O que você pode fazer para promover um Consumo Consciente?” e os alunos do 1º ao 5º ano confeccionaram desenhos, e. do 6º ao 9º, redações.

Camilly Spidler teve sua redação escolhida
Cerca de 800 pessoas participaram do evento
CDL faz sorteio de vale-compras

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba