Semana Lojista

CDL Santo Amaro da Imperatriz resgata espírito natalino

Milhares de pessoas prestigiam a programação

O Natal Feliz promovido pela CDL Santo Amaro da Imperatriz foi um sucesso e emocionou os lojistas e a comunidade. A programação realizada de 18 a 23 de dezembro contou com diversas atrações na Praça Governador Ivo Silveira e foi pensada para resgatar o sentimento principal da data: a união entre as famílias.

O Natal Feliz iniciou com a apresentação da banda de música do Exército. As famílias presentes se emocionaram e a chuva não as impediu de prestigiar os músicos, que deram um show de qualidade, competência e carisma.

Em seguida, chegou o Papai Noel para fazer a alegria da criançada que aguardava ansiosamente o bom velhinho. As crianças foram recepcionadas com balinhas e muito carinho.

Já nos dias 19 e 20, o Grupo Movimento em Adoração apresentou uma peça teatral narrando a história do nascimento de Jesus e o seu significado. Houve ainda um espetáculo de canto com músicas natalinas e louvores. Para inclusão de pessoas com deficiência auditiva, a encenação contou com intérprete de LIBRAS , a língua brasileira de sinais.

Ainda no dia 20 de dezembro foi a vez da apresentação de dança dos alunos do projeto cultural desenvolvido nas escolas públicas do município. A coreógrafa e pedagoga Kathy Nogueira deu um show de alegria e energia às famílias presentes. Os alunos de teclado e violão do professor Kleber Schurhaus também encantaram a todos com belíssimas canções .

O ápice do evento foi o dia 21 de dezembro, com a apresentação da orquestra Camerata Florianópolis na Igreja Matriz. Os shows musicais seguiram no dia 22 com a Banda de Música de Santo Amaro na Praça da Prefeitura. A programação encerrou no dia 23 com as belíssimas performances de ballet, dança de salão e street dance das alunas do Studio Art`Dança. Em seguida foi a vez do coral Acordes do Divino, e, por fim, o Papai Noel fez a alegria da criançada com a entrega de doces.

“A CDL Santo Amaro da Imperatriz acredita que a união e a parceria entre a entidade, poder público e os lojistas tornaram possível a realização deste evento que conseguiu emocionar e resgatar nas famílias santo-amarenses o verdadeiro significado do Natal, além de contribuir para as vendas de final de ano do comércio local e o desenvolvimento da economia do município”, destacou o vice-presidente da CDL, Alexandro Lehmkuhl.

O Natal Feliz 2018 foi uma realização da CDL com apoio da prefeitura municipal, Jornal Top News, Ale Informática e Rádio Band FM 96,1, contando ainda com a parceria de lojistas, Hotel Plaza Caldas da Imperatriz, Hiperágua Mineral, entre outros.

Apresentação de dança integra a programação

Coral emociona

 

MAIS DA Semana Lojista 875
  • Confiança no Varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau: varejo registra aumento de vendas no Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Arvoredo sorteia vale-compras no aniversário da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul é representada em feira do varejo nos EUA

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha reúne contemplados em sorteio

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Chapecó em missão empresarial, em NY

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais