As CDLS na frente

17/01/2019|

16:07

CDL Santo Amaro da Imperatriz resgata espírito natalino

O Natal Feliz promovido pela CDL Santo Amaro da Imperatriz foi um sucesso e emocionou os lojistas e a comunidade. A programação realizada de 18 a 23 de dezembro contou com diversas atrações na Praça Governador Ivo Silveira e foi pensada para resgatar o sentimento principal da data: a união entre as famílias.

O Natal Feliz iniciou com a apresentação da banda de música do Exército. As famílias presentes se emocionaram e a chuva não as impediu de prestigiar os músicos, que deram um show de qualidade, competência e carisma.

Em seguida, chegou o Papai Noel para fazer a alegria da criançada que aguardava ansiosamente o bom velhinho. As crianças foram recepcionadas com balinhas e muito carinho.

Já nos dias 19 e 20, o Grupo Movimento em Adoração apresentou uma peça teatral narrando a história do nascimento de Jesus e o seu significado. Houve ainda um espetáculo de canto com músicas natalinas e louvores. Para inclusão de pessoas com deficiência auditiva, a encenação contou com intérprete de LIBRAS , a língua brasileira de sinais.

Ainda no dia 20 de dezembro foi a vez da apresentação de dança dos alunos do projeto cultural desenvolvido nas escolas públicas do município. A coreógrafa e pedagoga Kathy Nogueira deu um show de alegria e energia às famílias presentes. Os alunos de teclado e violão do professor Kleber Schurhaus também encantaram a todos com belíssimas canções .

O ápice do evento foi o dia 21 de dezembro, com a apresentação da orquestra Camerata Florianópolis na Igreja Matriz. Os shows musicais seguiram no dia 22 com a Banda de Música de Santo Amaro na Praça da Prefeitura. A programação encerrou no dia 23 com as belíssimas performances de ballet, dança de salão e street dance das alunas do Studio Art`Dança. Em seguida foi a vez do coral Acordes do Divino, e, por fim, o Papai Noel fez a alegria da criançada com a entrega de doces.

“A CDL Santo Amaro da Imperatriz acredita que a união e a parceria entre a entidade, poder público e os lojistas tornaram possível a realização deste evento que conseguiu emocionar e resgatar nas famílias santo-amarenses o verdadeiro significado do Natal, além de contribuir para as vendas de final de ano do comércio local e o desenvolvimento da economia do município”, destacou o vice-presidente da CDL, Alexandro Lehmkuhl.

O Natal Feliz 2018 foi uma realização da CDL com apoio da prefeitura municipal, Jornal Top News, Ale Informática e Rádio Band FM 96,1, contando ainda com a parceria de lojistas, Hotel Plaza Caldas da Imperatriz, Hiperágua Mineral, entre outros.

Apresentação de dança integra a programação
Coral emociona

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque