As CDLS na frente

24/01/2019|

15:50

CDL Blumenau entrega moto BMW a sorteada em promoção

Um dos prêmios mais desejados da promoção Magia de Natal, realizada pela CDL Blumenau, foi a moto BMW G310 R, sorteada no sábado, 12 de janeiro. Quem levou o prêmio foi Bianca Neumann Krieger, que recebeu as chaves do veículo na manhã de terça-feira, 22 de janeiro.

A premiação ocorreu no pátio do supermercado da Rede Top, no bairro Salto do Norte, onde a família de Bianca realiza compras há bastante tempo. Foi lá que ela ganhou os cupons da promoção após realizar compras. Ela recebeu a moto do executivo de vendas da BMW Top Car Blumenau, Guilherme Celso Lana, do supervisor do supermercado, Anderson Ferreira, do diretor financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, do coordenador comercial da CDL, Gilvani de Moura, e do consultor da CDL, Cristian Schlemmer.

Bianca contou que, mesmo com a chave da moto em mãos, a ficha ainda não caiu. “É uma moto muito bonita e grande. É surreal. Estou muito feliz”, disse a moça. Para o executivo da BMW Top Car entregar o prêmio é muito gratificante. Essa é a primeira vez que a empresa participa da campanha e a avaliação foi positiva. “A moto BMW G310 R é um produto novo e a campanha ajudou muito na divulgação e a atingir o público desejado. Estamos contentes com o resultado”, afirmou.

Para Ferreira, supervisor da Rede Top, a campanha e o evento de entrega são positivos. “Trabalhamos muito para oferecer sempre o melhor para nossos clientes, e essa parceria com a CDL e a entrega de prêmios agregam bastante. A entrega dos prêmios contribui muito para a credibilidade e aproximação que desejamos ter com nossos clientes”, explica.

O diretor financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, agradeceu a parceria dos patrocinadores, associados e consumidores. “Nosso objetivo é ajudar o associado e movimentar a cidade. Foram 72 prêmios entregues, sendo que boa parte deles acaba retornando aos associados participantes da promoção, quando os consumidores vão trocar os vales-compras”, lembrou o diretor sobre a campanha que contou com patrocínio da Breitkopf, Top Car, Sipag e Ailos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque