As CDLS na frente

13/01/2019|

10:15

CDL Criciúma prepara Megaliquidação 2019

A Megaliquidação de Criciúma, maior promoção conjunta do varejo de Santa Catarina, tem edição confirmada para 2019. A ação irá ocorrer de 4 e 9 de fevereiro e já conta com um grande número de estabelecimentos confirmados, como o Nações Shopping, Shopping Della, Criciúma Shopping, Container Food Park e as duas lojas em Criciúma da Rede Bistek Supermercados.

A Mega é uma oportunidade para os empresários terem um incremento de fluxo, criarem atratividade e fidelizarem novos clientes, além de levar aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos e serviços com preços especiais e ofertas diferenciadas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma é a idealizadora e responsável pela organização da Mega. Durante a liquidação, as lojas participantes permanecerão abertas em horário especial: de segunda a sexta-feira até as 19h e, no sábado, até as 13h.

O formato desta edição é fruto do trabalho da diretoria da CDL Criciúma com o apoio de informações extraídas de debates do Café de Ideias, fórum mensal aberto que a entidade realiza para tratar com os associados de pautas relativas ao varejo e levantar iniciativas para promover melhorias para o comércio da cidade.

Criada em 2003 para movimentar o varejo da cidade em um período até então de histórica baixa, a Megaliquidação Criciúma se consolidou como a maior ação coletiva do varejo catarinense e ação foi reconhecida no Prêmio Top de Marketing ADVB/SC. Segundo pesquisas realizadas pelo IPC, nas últimas edições realizadas, consumidores de 70 municípios circularam por Criciúma durante os dias da promoção.

Estacionamento gratuito para carros de fora da cidade
Uma das novidades deste ano é a participação do Estacionamento Rotativo Terminal Central, que durante a promoção vai receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma para atrair e prestigiar os consumidores de toda a região. O local tem capacidade de 110 vagas e entradas pela Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central) e pela Rua Afonso Celso, ao lado do portão principal do supermercado Bistek.

SPC e Procon realizam atendimentos na Praça
Para os consumidores tirarem suas dúvidas, um posto de atendimento do SPC e do Procon de Criciúma será instalado na Praça Nereu Ramos durante a vigência da promoção.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”