Semana Lojista
CDL Jovem Blumenau acerta cronograma de ações do ano

Desenvolver lideranças, impulsionar os negócios, promover networking e proporcionar cursos e workshops para a qualificação profissional são os principais objetivos da CDL Jovem, núcleo da CDL Blumenau. Para 2019, o grupo programou diversas reuniões e eventos abertos ao público com foco em negócios e ações sociais.
O primeiro encontro do ano ocorreu na quinta-feira, 31 de janeiro, com a participação de mais de 20 empreendedores. Na oportunidade foram criadas as comissões responsáveis pelos eventos e ainda houve a escolha dos secretários e tesoureiro.
As reuniões da CDL Jovem ocorrem sempre às quintas-feiras, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes e visitas técnicas). Para participar, é preciso confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
FEVEREIRO
14 – Reunião e Case de Sucesso
28 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
MARÇO
14 – Reunião e Case de Sucesso
28 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
ABRIL
9 – 5° Rodada de Negócios
11 – Reunião Itinerante
25 – Reunião e Case de Sucesso
MAIO
9 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
23 – Reunião e Case de Sucesso
24 – Dia da Liberdade de Impostos
JUNHO
6 – Reunião Itinerante
27- Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
JULHO
6 – Confraternização do núcleo
11 – Reunião e Case de Sucesso
25 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
AGOSTO
8 – Reunião e Case de Sucesso
22 – Visita Técnica
SETEMBRO
5 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
10 – 6° Rodada de Negócios
19 – Reunião e Case de Sucesso
OUTUBRO
3 – Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
17 – Reunião Itinerante
31 – Reunião e Case de Sucesso
NOVEMBRO
7 – Inovamente
14 – Apresentação de candidatos a vice-coordenador e Momento de Aperfeiçoamento
28 – Reunião e Case de Sucesso
DEZEMBRO
5 – Eleição 2020 e Momento de Aperfeiçoamento
12 – Balanço e encerramento
Momento de Aperfeiçoamento: são convidados profissionais para esclarecer determinados assuntos e auxiliar na capacitação dos participantes.
Case de Sucesso: traz profissionais experientes para compartilhar a trajetória empresarial, falar dos desafios e conquistas profissionais, auxiliando os demais empresários.
Coordenação
Coordenador: Jefferson Godoy, diretor regional da Vilage Marcas e Patentes
Vice-coordenador: Rodrigo da Silva, empresário do Grupo RVG – Rivage
Tesoureiro: Fábio Ricci, diretor Senac
1ª Secretária: Josiane dos Santos, responsável comercial na Transportes Executivo
2º Secretário: Thiago Pamplona Müller, advogado Koch, Müller e Figueiredo Advogado