As CDLS na frente

25/02/2019|

14:26

CDL Maravilha inaugura sede própria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha inaugurou na quinta-feira, 21 de fevereiro, a sede própria da entidade. A cerimônia foi prestigiada por associados, representantes de entidades e clubes de serviços da cidade, região e comunidade em geral.

Participaram da cerimônia a presidente da CDL Maravilha, Poliana de Oliveira, o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer, a prefeita municipal, Rosimar Maldaner, o presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Primon, além do deputado federal Celso Maldaner e o deputado estadual Marcos Vieira.

“A construção desta sede é uma vitória não só daqueles que ergueram essas paredes, que lhe deram forma, textura, luz e colorido. É uma conquista de todos dirigentes lojistas desta entidade, e das antigas gestões que já passaram por aqui. À Poliana e seus companheiros de diretoria, deixo o meu muito obrigado por se empenharem para aprimorar as dependências da entidade”, declarou o presidente da FCDL/SC.

Em seu discurso, a presidente da CDL destacou o trabalho realizado para a concretização desta obra. “Sempre tivemos um grande sonho em comum e foi isso que nos motivou a ter persistência e realizar tantas ações para chegar neste resultado, não apenas nessa diretoria, mas nas anteriores também. A união e a luta por causas comuns sempre estiveram na essência das nossas entidades e temos uma prova que essa sinergia e essa vontade podem gerar grandes transformações”, destacou Poliana.

Após a cerimônia, os convidados conheceram o novo prédio com design moderno que conta com uma área de 461 m², área administrativa e um amplo auditório para 200 pessoas, além de vagas de estacionamento próprias. A sede foi projetada pela arquiteta Graciela Dall’Agnol e, a obra, executada pela Construtora Oliveira Ltda.

Sorteio da campanha “Maravilha é estar de carro novo”
Antes da inauguração aconteceu o último sorteio da campanha de prêmios “Maravilha é estar de carro novo”, que iniciou no dia 10 de outubro de 2018 com a participação de 122 empresas associadas.

Na oportunidade, o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, patrocinador oficial da campanha, destacou a parceria com a entidade e a força das empresas do município. “A importância do evento só se transforma em realidade com o engajamento de todos, com a participação das empresas maravilhenses que investem, crescem e se fortalecem cada vez mais”, ressaltou.

Antes da inauguração acontece o último sorteio da campanha “Maravilha é estar de carro novo”

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”