As CDLS na frente

26/02/2019|

16:00

CDL São Miguel do Oeste empossa nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Miguel do Oeste realizou a cerimônia de posse da nova diretoria executiva para o biênio 2019/2020 na noite de sexta-feira, 22 de fevereiro. O evento nas dependências do Clube Comercial contou ainda com celebração dos 46 anos de fundação da entidade. A solenidade prestigiada por associados, familiares e amigos encerrou com um jantar.

Presidente eleito, Ivandro Spengler, parabenizou a CDL pelos seus 46 anos e o trabalho de seus ex-presidentes e diretores que contribuíram de forma voluntária para consolidar a entidade e a torná-la atuante na comunidade. “Somos uma entidade multissetorial. Conseguimos ao longo do tempo capilar nossas atuações levando nossos serviços e soluções para além do comércio, atendendo também a nossa indústria e a prestação de serviços”, frisa.

Ivandro também elogiou a gestão de Solani Balbinot, dirigente que o antecedeu no cargo, e apresentou o primeiro projeto do ano: “Atendimento nota 10”, que vai ofertar dez turmas com cursos de atendimento e vendas. O objetivo é capacitar 300 pessoas este ano. “Esse projeto é exclusivo para empresas associadas à CDL e vai ser gratuito”, revela.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer, saudou os presentes e destacou o bom trabalho desempenhado por Solani, afirmando que ela cumpriu sua missão e que deixou sua marca na história da entidade.

Também disse que o movimento lojista ensina muito e se coloca à disposição da nova diretoria, enfatizando que “o papel do lojista é pulverizar riqueza e ficar atento ao novo estilo do consumidor que está cada vez mais tecnológico e se sentindo empoderado com as novas redes sociais”. O dirigente lojista é natural de São Miguel do Oeste e também já foi presidente da CDL do município.

Presente também no ato, o prefeito, Wilson Trevisan, destacou que Solani mostrou a força da mulher, fazendo um bom trabalho frente a entidade e destacou que o novo presidente tem esse mesmo desafio pela frente. Já a ex-presidente, Solani Balbinot, agradeceu toda a equipe durante seu mandato e desejou sucesso, sabedoria e prosperidade à nova equipe que assumiu.

Diretor Distrital da FCDL/SC (1º Distrito), Vardelídio Edenilson Zanardi, assumiu uma cadeira do conselho fiscal da CDL e também felicitou os empresários eleitos durante a solenidade. Após as homenagens, falas oficiais e posse da nova diretoria aconteceu o brinde oficial e foi servido o jantar os presentes.

Confira, abaixo, o quadro da nova diretoria da entidade:
Presidente – Ivandro Spengler;
Vice-presidente – Gleice Gomes Koop;
Diretor Financeiro – Reimar Marcos Kunz;
Diretor Secretário – Rafael Massarollo;
Diretor de Produtos e Serviços – Cleuze Fachin Martins Pinto;
Diretor de Planejamento – Gabriela Cavalli;
Diretor de Aperfeiçoamento Empresarial – Greici Teochi;
Diretor de Eventos – Lais Dinah Oro;
Diretor de Relações Públicas – Juares Junior Soares;
Diretor de Patrimônio – Rafael Lamb.

CONSELHO FISCAL: Solani Balbinot, Lizete Grassi Lang e Vardelídio Edenilson Zanardi.

SUPLENTE FISCAL: José Carlos Gerhardt.

Presidente eleito entre Ivan Tauffer e distrital
Ivandro e Solani entre presidente e distrital da FCDL/SC

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”