As CDLS na frente

20/03/2019|

11:00

Diretoria da CDL Seara definem planejamento para 2019

Os dirigentes integrantes da diretoria da CDL Seara se encontraram na sede da entidade para reunião mensal na terça-feira, 19 de março. No encontro foram definidas algumas questões relacionadas às atividades da entidade e alinhados tópicos do planejamento para o ano de 2019.

As promoções realizadas pela CDL Seara também pontuaram a reunião. A campanha “Páscoa é tempo de renovação” já está em andamento e o sorteio será no dia 20 de abril. Já a promoção alusiva ao Dia das Mães foi definido pela diretoria que serão sorteados um jantar para uma mãe e acompanhante, além de joias. A mesma premiação será feita na campanha do Dia dos Pais, contudo, essa fará parte de uma promoção maior, englobando a de final de ano.

Outros assuntos abordados pela diretoria foram os treinamentos que a CDL levará aos associados e a organização da EFAICS 2020 (Exposição Feira Industrial e Comercial de Seara). Em relação à feira, haverá baile em outubro ano para a escolha da Rainha e das Princesas da Feira, assim como a homenagem aos pioneiros do município. Outro evento tratado foi a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que ocorrerá em maio, em Joinville, e que contará com a presença de dirigentes da CDL.

Participaram da reunião o presidente da CDL, Josemar Paludo; o vice-presidente, Geferson Adriel Rubert; o diretor secretário, Ademir Verza; a  diretora de marketing e planejamento, Maristela Mattiello Piva; os integrantes do conselho fiscal Cleber Moretto, Juliane Nardino Rubert Agnolin e Juliano Dalchasso; o gestor executivo, Julcimar Mattiello; e a secretária executiva, Samara Carla dos Santos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril