Semana Lojista

CDL Campos Novos reúne 500 crianças em oficina de pintura

Casquinhas de ovos pintadas serão parte da decoração de Páscoa da cidade

A oficina de Pintura de Cascas de Ovos foi um sucesso na cidade de Campos Novos. Organizada pela CDL local, a atividade contou com cerca de 1.300 casquinhas de ovos de galinha arrecadados através da colaboração das panificadoras associadas Big Pão e Bawaria.

O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de março, na praça Lauro Müller, e contou com o apoio dos acadêmicos da Unoesc, que auxiliaram as mais de 500 crianças que estiveram participando da oficina. As casquinhas pintadas farão parte da decoração de Páscoa que será montada na mesma praça.

No mesmo final de semana aconteceu também a 3ª Edição do Feirão CDL de Bons Negócios.

Um total de sete empresas participaram do feirão, entre eles revendas de veículos, motos e uma empresa de vistoria veicular. Segundo a comissão organizadora foram movimentados mais de 200 mil reais em vendas, onde aproximadamente 200 clientes foram atendidos pelas entidades aderentes.  Para as revendas houve mais de 45 prospecções de novos negócios e vendas futuras, provando assim que a ação foi mais que positiva.

O objetivo do feirão é fomentar o comércio de revenda de veículo e motos, além de proporcionar aos clientes um horário diferenciado para a compra de automóveis com preços atrativos.

A CDL Campos Novos contou com a parceria da SINDICOM, Supermercado Castanhel e a prefeitura, por meio da secretaria de Educação e Cultura.

MAIS DA Semana Lojista 885
  • Apoio fundamental

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Itá recolhe 2t de eletrônicos  

    Continue lendo Clique e leia
  • III Consultoria do SPC na CDL São Lourenço do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL lança promoção “Indaial Mais Prêmios”

    Continue lendo Clique e leia
  • Fluxo de Caixa pontua evento da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba distribuirá mais de R$ 250 mil em prêmios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais