As CDLS na frente

27/03/2019|

18:08

CDL Chapecó realiza 5ª edição do Damas de Ouro

A animação marcou a noite do jantar Damas de Ouro promovido pela CDL Chapecó, na quinta-feira, 21 de março. Cerca de 320 mulheres participaram da 5ª edição do evento que teve como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher e oportunizar um momento de informação e lazer. A iniciativa ocorreu na sede social da entidade e contou também com a palestra “Mulheres Extraordinárias”, com a psicóloga Idiane Turra Tuni.

Segundo Idiane, a mulher precisa buscar o empoderamento diariamente em todas as situações do seu dia a dia. “Enfrentamos desafios constantemente e geralmente acabamos nos deixando em último lugar na lista de prioridades. Primeiro vem a família, a casa, o trabalho e, por último, nós mesmas. É importante tirar um tempo para si mesmo, fazer algo que gosta, relaxar e exercitar o amor próprio, fundamentais para nossa saúde física e mental”, destacou.

Jantar ocorre na sede social da CDL Chapecó

A diretora-secretária da CDL Chapecó, Solange Furlaneto Miranda, salientou que a quinta edição do jantar teve recorde de participação. “É um evento que vem se consolidando no calendário chapecoense. Notamos isso em decorrência da elevada procura, tanto que neste ano mudamos o local para oportunizar um maior número de participações”, destacou.

Solange observou que a intenção da CDL Chapecó é valorizar o papel feminino na sociedade e, através do Damas de Ouro, oportunizar um momento diferenciado e especial. “As mulheres gostam de se sentir homenageadas e nada melhor do que fazer isso entre amigas, aliando uma palestra inspiradora com muita diversão e lazer. Para o próximo ano a intenção é expandir ainda mais”, complementou.

A esposa do presidente da CDL Chapecó Naide Regina Welter Spohr reforçou a relevância de momentos como esse para o empoderamento feminino. “Todas merecem ter um dia especial para comemorar e se divertir entre amigas. O Damas de Ouro tem o intuito de demonstrar que sim, nós podemos e devemos ter um tempo só para nós”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”