As CDLS na frente

27/03/2019|

12:49

Encantar clientes é tema de evento da CDL Florianópolis

Com ambiente temático e inspirado no Walt Disney, o especialista Alexandre Espindola, que é um dos representantes oficiais da Disney no Brasil, palestrou para mais de 80 jovens na noite de quarta-feira, 20 de março, na CDL Jovem de Florianópolis. A reflexão principal deixada pelo visionário é que “todos os clientes precisam ser encantados, todos têm uma expectativa com os produtos e os serviços que a marca oferece”, frisou o especialista durante o evento.

De acordo com Espindola, existem diversas maneiras de impactar e de encantar o consumidor que podem ser por uma fantástica atenção aos detalhes e surpreender os consumidores por meio de presente surpresa ou entregar mais do que ele veio buscar. “Vá além, entregue mais do que ele pediu. Isso vai fazê-lo refletir mais valores do produto e não somente comparar apenas preço”, afirmou o especialista.

Evento conta com a presença do Mickey Mouse, além de comidas típicas do parque.

Outro ensinamento deixado pelo professor é que cliente não se separa. “Seja bom, ruim, chato ou exigente. Todos devem ser tratados com igualdade e serem encantados da mesma forma”, pontuou ao lembrar os jovens que sem consumidores não existe faturamento. “Nada acontece nos negócios sem o público”, salientou.

O evento foi pensado e organizado para que os participantes pudessem ter a experiência mais próxima possível da Disney e para isso, a sala foi decorada e contou com a presença do Mickey Mouse, o personagem animado que se tornou símbolo da Disneylândia, além de comidas típicas do parque.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Thiago Jasper. “As pessoas se sentiram confortáveis e tiveram a experiência do parque da Disney na CDL Jovem. A expectativa desta noite era grande, visto que as inscrições encerraram no mesmo dia em que abrimos o evento. Os detalhes foram primordiais para impactarmos os nossos convidados”, finalizou o empresário.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”