As CDLS na frente

27/03/2019|

18:30

CDL Lages conhece nova diretoria para 2019/2020

A posse da nova diretoria da CDL Lages aconteceu na sexta-feira, 22 de março, e reuniu mais de 200 convidados no auditório da entidade, entre associados, autoridades, parceiros e profissionais de imprensa. O empresário Marcos Tortelli recebeu o cargo de presidente de Rosani Rodrigues Pocai, atualmente na função de Diretora Distrital da FCDL/SC (13º Distrito),  que comandou a  CDL Lages entre os anos de 2014 e 2018. Foram  empossados  também os integrantes da nova Diretoria Executiva, Conselho de Diretoria, Conselho Fiscal e Coordenadores de Núcleos e Câmaras Setoriais.

Pocai agradeceu a oportunidade de ter estado à frente da entidade nos últimos quatro anos. “Minha vivência como presidente me trouxe um aprendizado imenso, o que me fortaleceu e muito como pessoa. O meu desejo é que a nova gestão vença os obstáculos e faça um grande trabalho em prol do comércio trazendo ainda mais progresso para toda a nação lojista lageana”, cometou.

O presidente da FCDL/SC e primeiro vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer, esteve presente e representou também o presidente da CNDL, José César da Costa. Na ocasião parabenizou Marcos Tortelli pela posse e nova diretoria. “A CDL de Lages precisa de pessoas com esse potencial para tocar essa entidade tão significativa e de forte representatividade no movimento lojista de Santa Catarina. É respeitável em diversas áreas e tem buscado diariamente novas soluções para contribuir nos negócios de seus associados e desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Na foto, presidente da FCDL/SC, e primeiro vice-presidente da CNDL, Ivan Tauffer, e o presidente eleito da CDL Lages, Marcos Tortelli

Juliano Chiodelli, presidente da Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) e representando o governador do estado, Carlos Moisés da Silva, desejou sucesso e entusiasmo para a nova gestão da CDL Lages.

Antonio Ceron, prefeito de Lages, também deixou a sua mensagem e relembrou a época em que foi presidente da CDL Lages nos anos de 1996 e 1997. “Ser presidente não é fácil, mas nos ajuda a crescer como cidadão. Parabenizo a entidade pela nova gestão e por ter participação tão ativa e eficiente junto aos órgãos públicos e privados de Lages e região”.

Marcos Tortelli agradeceu a presença de todos os associados, colaboradores, autoridades, parceiros e profissionais de imprensa e destacou que presidir a CDL Lages será um grande desafio, mas também motivo de orgulho. “Estar à frente e dar prosseguimento ao trabalho das gestões anteriores e que fizeram desta entidade uma das maiores e mais representativas da região e do estado de Santa Catarina é uma enorme responsabilidade e desde já agradeço pela confiança depositada em minha pessoa”.

Noite de homenagens

A noite também reservou uma homenagem de reconhecimento à empreendedora Maria Elisabeth Medeiros Neves, que faleceu no dia 23 de março deste ano com 51 anos de idade.  Beth, como era conhecida, foi presidente da CDL Lages entre os anos de 2007 e 2010, e sempre participou ativamente como associada e diretora, sendo escolhida pelo atual presidente Marcos Tortelli para o cargo de vice-presidente de Aperfeiçoamento da entidade na gestão 2019/2020.  Exerceu também importantes cargos como presidente da Ageserra e Conselheira em diversos segmentos como do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), pela FCDL/SC, Uniplac e Credicomin.

Exemplo de mulher, teve uma vida dedicada ao associativismo, empreendedorismo e Movimento Lojista, desenvolveu importantes projetos culturais e sociais como a Árvore dos Desejos que segue beneficiando milhares de crianças e famílias carentes todos os anos durante o Natal.

Durante a posse, Marcos Tortelli convidou o empresário José Antonio Granzotto Neves, esposo de Beth, e a sua filha Nathalia Medeiros Neves, para receberem as insígnias Institucional e do Movimento Lojista, a Nau Fenícia dourada, alusiva aos 50 anos, além da entrega de um buquê de flores.

Na sequência, a CDL Lages apresentou o Prêmio Maria Elisabeth Medeiros Neves o instituindo a partir do dia 22 de março em seu calendário de eventos, sendo uma outorga as mulheres de destaque associadas à CDL Lages, a ser realizado anualmente no mês de Março, onde tradicionalmente comemorasse o Dia Internacional da Mulher, perpetuando assim o seu admirável legado.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

– MARCOS GENTIL TORTELLI FILHO – Presidente – Tortelli Auto Peças

 Zulmiro Klann  – Primeiro Vice-Presidente – Cacau Show e Havaianas

– Carlos Fontana   –   Vice-Presidente Administrativo e Coordenador do Núcleo do Bairro Coral – Kibola Sports

– João Gomes  –  Vice-Presidente Financeiro – Disauto

– Célio Antunes Bueno  – Vice-Presidente de Patrimônio – Lojas Honolulu e Sport Life

– Naide  Teresinha Nath Oliveira  – Vice-Presidente Social – Entheus Administradora de Bens

– Nilton Rogério Alves – Vice-Presidente de Serviços – Presidente Cooperativa Credicomin

– Arnaldo Sousa   – Vice-Presidente de Marketing – Exata Produções

– José Luiz Pagliosa         –   Vice-Presidente de Planejamento Estratégico – Casa do Marceneiro

– Celio Spagnoli  –  Vice-Presidente de Assuntos Políticos e Econômicos – Spagnoli & Cavalheiro Contabilidade

– Adriana Paes – Vice-Presidente de Núcleos – Loja Charme

– Rosani Rodrigues Pocai – Vice-Presidente Conselheira – Distintas Representações

 

CONSELHEIROS DA DIRETORIA

– Pedro Dirceu Ceron – Supermercados Myatã

 Luiz Antunes de Figueiredo – Lafi Cosméticos

–  Valdir Luiz Della Giustina – Centro Serra Convention Center

 Antonio Volni Fernandes – Lojas VF

 Altenir Schmitz – Imobiliária Schmitz

 José Vilson Thomas Souza – Wilson Brinquedos

– José Aref Bakri –  Lojas  Moda Ativa e Moda Ativa Kids

 Lucio Amarante Silva – Marka Sports

 Kleber Machado – Spotech Informática

– Ruan Rangel Peixoto – Conselheiro da Diretoria e também Coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia, parceria CDL e ACIL – Restaurantes Bistrô e Bom Apetite

 

CONSELHEIROS FISCAIS

– Volni de Moliner  – EVM Eletricidade

– Luiz Bellato – Bellato Chocolates

– Jackson Roberto Martendal – Supermercado Martendal

– Fernando Leal Narciso – Comercial CN

– José Carlos Zago – Lojas Zago

– Luiz Carlos Alves – Lojas Favorita, Maxx e Lazzo

 

COORDENADORES DOS NÚCLEOS E CÂMARAS SETORIAIS  

– Adriano Alves de Almeida  – CDL Jovem – Mgtek Informática

 Cora Maria Paes Almeida – Núcleo Urupema – Farmácia Cora Farma

– Patrícia Hemkemaier  – Núcleo Bocaina Do Sul – Comercial Três Meninas

– Luiz Fernando Mondadori  – Núcleo Centro Lages – Joalheria Mondadori

– Airton Durigon Sirtoli  – Núcleo Bairro Guarujá – Postos Guarujá

 Maitê Waltrick Bueno  – Câmara de Decoração – Maitê Decorações

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio