Semana Lojista

Amar é estar presente

Muda o mês, mas a comemoração é a mesma. O Dia dos Pais é celebrado em várias regiões do mundo, com datas de acordo com a tradição de cada país. Nos Estados Unidos, a homenagem é no terceiro domingo de junho. Na Itália é em 19 de março, dia de São José. Já no Brasil, a celebração ocorre em agosto, desde 1953. Independente do calendário escolhido, o momento é de reconhecer o carinho, o amor e a proteção que os pais representam para seus filhos. Todo este cuidado e dedicação estão representados na campanha desenvolvida pela FCDL/SC para marcar uma das épocas mais prestigiadas na família e no varejo. Desenvolvendo o conceito “Dia dos Pais. Amar é Estar Presente’, a campanha reforça a reciprocidade do amor paterno que com o passar do tempo tem uma inversão de papéis, quando os filhos passam a cuidar dos pais. Independente do presente, eles merecem todas as homenagens neste dia tão especial num reconhecimento em família, onde filhos e cônjuges aproveitam para oferecer a sua lembrança também. No embalo de mais uma data promocional, a campanha da Federação, cujas peças estão disponibilizadas às CDLs e seus associados no site da entidade, incentiva os clientes a aproveitarem as vantagens do crediário e da facilidade em comprar no comércio de sua cidade. São muitas as opções para as pessoas demonstrarem seu afeto e presente neste dia de grande significado que será comemorado em 11 de agosto.

MAIS DA Semana Lojista 886
  • Tendência confirmada

    Continue lendo Clique e leia
  • Informação e prevenção

    Continue lendo Clique e leia
  • Um novo cenário

    Continue lendo Clique e leia
  • Um novo amanhã

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova projeção

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário atrativo

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais