Semana Lojista

Padrão de Qualidade

Atender com excelência e buscar cumprir rigorosamente os mais exigentes padrões de qualidade é um objetivo permanente que faz parte do dia a dia da FCDL/SC. Incorporada nos valores da instituição e na linha de atuação dos colaboradores, a qualidade é um compromisso que contribui decisivamente para a evolução do nosso trabalho, e se transforma numa atitude onde todos ganham, num processo coletivo de disponibilizar os melhores produtos, serviços e soluções. A manutenção da ISO 9001:2015, obtida pela Federação, pelo décimo quarto ano consecutivo, concedida pela BSI Brasil, após a realização da auditoria externa, ocorrida nos dias 4 e 5 de fevereiro, vem comprovar que estamos no caminho certo, fruto de um engajamento total de todas as equipes de trabalho. Alcançar e manter a Certificação ISO 9001 é uma responsabilidade que cresce a cada reconhecimento oficializado pelas auditorias, mas que nos leva ao mesmo tempo a atuar com mais dinamismo, confiança e sintonia com nosso propósito. O foco constante em melhoria contínua e evolução de seu Sistema de Gestão faz a Federação se autoavaliar periodicamente e servir com a máxima qualidade e gestão eficaz. Parabenizo nossos colaboradores por esta notícia que é resultado da dedicação e comprometimento em fazer o melhor a cada dia.

MAIS DA Semana Lojista 886
  • Nova era da concessão de crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • Lições inovadoras

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo catarinense mostra sua força

    Continue lendo Clique e leia
  • Fôlego necessário

    Continue lendo Clique e leia
  • Clima de Recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL na escola e na preservação da natureza

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais