Semana Lojista

Reunião da CDL Jovem Blumenau discute eSocial  

Coordenador da CDL Jovem local acredita na importância de capacitar empresários

O encontro da CDL Jovem Blumenau abordou o tema eSocial e seus impactos. A palestrante convidada foi a empresária Camila Lidiane Sagave, que é especialista em eSocial e proprietária da eSocializando Consultoria Contábil. O evento, realizado no dia 28 de março, ocorreu no auditório da entidade e contou com a presença de 26 pessoas, entre nucleados e convidados.

Durante o evento, Camila falou sobre os objetivos do governo com a criação do sistema. “Compartilhei informações e algumas orientações sobre eSocial que já é uma realidade para as empresas e precisa ser implantado e seguir controlado”, disse. “Esse assunto é muito importante para os empresários, pois aqueles que não se adequarem com certeza serão penalizados”, completou a especialista.

Antes da palestra, o coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, falou sobre a agenda do núcleo e aproveitou para dar avisos. Para ele, a palestra proporcionou aos participantes mais conhecimento sobre o tema, o que auxiliará os empresários nos negócios. “É de extrema importância que a CDL Jovem aborde assuntos atuais e relevantes para os nucleados. Foi uma boa conversa, sanamos dúvidas e saímos de lá com a certeza de como fazer e o que fazer com o eSocial”, explicou.

MAIS DA Edição 887
  • CDL Jovem Chapecó inspira empresários com case de sucesso

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria assume a direção da CDL Jaguaruna

    Continue lendo Clique e leia
  • 33° Distrito da FCDL se reúne em Palmitos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caibi organiza programação de Páscoa 

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia D da CDL Tubarão faz a alegria das crianças

    Continue lendo Clique e leia
  • 7º Fórum Empresarial inicia em Maravilha 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais