As CDLS na frente

25/04/2019|

20:10

Encontro de Gestores em Curitibanos e Chapecó

Os produtos e serviços da FCDL/SC, tais como o sistema SISPC, CDL Empregos, SPC Crediário e Cadastro Positivo, foram abordados durante os Encontros de Gestores realizado em Curitibanos, na quarta-feira, 24 de abril, e em Chapecó, na manhã de quinta-feira, 25 de abril.

O gerente Comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, e o coordenador de TI Desenvolvimento da Federação, Deoclides Pereira Quevedo Junior, foram os responsáveis por apresentar as novas implementações do SISPC e esclarecer as dúvidas mais frequentes dos executivos das CDLs sobre os produtos e serviços disponibilizados.

Uma das novidades relacionadas ao sistema, segundo Valdemir, é a opção de fazer a nota promissória e emissão do carnê enquanto realiza a consulta do consumidor.  Outra inovação em destaque é o registro histórico de todos os equipamentos, móveis e softwares da entidade que também será adicionado ao SISPC. Por fim, as declarações de “nada consta” emitidas no balcão das CDLs serão enviadas automaticamente para o e-mail da entidade, evitando a perda da pesquisa caso haja algum problema no sistema.

Em Curitibanos, participaram os dirigentes e executivos das CDLs Caçador, Trombudo Central, Braço do Trombudo, Agrolândia, Atalanta, Lages, Anita Garibaldi, Canoinhas, Ipira, Pouso Redondo, Taió, Videira, Lebon Régis, Santa Cecília, Capinzal, Canoa, Zortéa e Monte Carlo.

Já em Chapecó, as CDLs Xavantina, Herval d’ Oeste, Maravilha, Itá, Guaraciaba, São José do Cedro, Concórdia, São Miguel do Oeste, Saudades, Xanxerê, Xaxim, Serra Alta, Pinhalzinho, Nova Itaberaba, Ponte Serrada e Irani estiveram presentes. O evento também contou com representantes de Seara, Vargem Bonita, Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Modelo, Arvoredo, Mondaí, Caibi, Riqueza, Palmitos, Descanso, Joaçaba, Catanduvas, Ipuaçu, São Domingos, São Lourenço do Oeste, Abelardo Luz, São Carlos e Bom Jesus.

Os encontros regionais de gestores fazem parte das ações do projeto Reinovar da FCDL/SC, cujo objetivo é criar e compartilhar soluções para empoderar as CDLs a partir de um modelo ainda mais profissionalizado e sustentável.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio