Semana Lojista

Vereadora Tânia Larson na diretoria da CDL Joinville

A vereadora foi responsável por protocolar um projeto de lei com regras mais duras para a realização de feiras comerciais itinerantes

Em agenda que teve início em março, a CDL Joinville deu continuidade nesta semana às reuniões com os vereadores de Joinville. Tânia Larson foi recepcionada na noite de terça-feira, 10 de setembro, durante a reunião de Diretoria da entidade.

Tânia cresceu em Joinville. É pedagoga por formação e tem grande experiência em eventos e marketing. Foi eleita para o primeiro mandato em 2016. Aos presentes no encontro, ela destacou que é vereadora da causa animal, mas que também se preocupa com a saúde e a infraestrutura da cidade. Tanto que recentemente protocolou um projeto de lei com regras mais duras para a realização de feiras comerciais itinerantes, uma reivindicação antiga da CDL.

Ao receber os vereadores em suas reuniões, os diretores tem a oportunidade de falar das demandas do comércio varejista de Joinville e de saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Legislativo.

Além de Tânia Larson, o bate-papo já se estendeu aos vereadores James Schroeder, Claudio Aragão, Fábio Dalonso, Richard Harrison, Ana Rita Negrini Hermes, Roque Mattei, Rodrigo Fachini e Mauricinho Soares.

MAIS DA Edição – 910
  • CDL Timbó visita Prefeitura e Câmara de Vereadores

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau forma alunos em Iniciação ao Trabalho

    Continue lendo Clique e leia
  • Prefeitura repassa auxílio para CDL São Lourenço do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão apresenta projeto para o Natal Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis fomenta empreendedorismo feminino

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque recebe comitiva da CDL Jovem de Fortaleza

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais