Semana Lojista

CDL Seara reúne associados em Assembleia Geral

Promoções de final de ano foram definidas na Assembleia

A Assembleia Geral Extraordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Seara foi realizada na terça-feira, 3 de julho. Foram discutidas as alterações no estatuto, prestação de contas da Feira Industrial e Comercial, realizada no mês de abril, e demais despesas da entidade.

Durante o encontro, os gestores conversaram a respeito das promoções do final de ano. Ficou decidido que ocorrerão três sorteios de vale-compras: um no Dia dos Pais, o segundo no Dia das Crianças e o último na festa de Natal.

 “Todo comércio regional tem feito grandes promoções para atrair o consumidor e fortalecer as empresas. Tomamos como exemplo e aderimos a ideia para potencializar as vendas e fazer a alegria do consumidor”, avalia o presidente da CDL, Josemar Paludo.

MAIS DA Semana Lojista 848
  • Consequências da Greve

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Gaspar mostra produtos e serviços em feira de negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Major Vieira ajuda famílias com Campanha do Agasalho

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove “I Consultoria do SPC”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz fomenta turismo da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim prepara grande promoção de Natal

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais