Notícias

VP da FCDL/SC em evento sobre trade turístico

Autoridades e dirigentes no encontro

A presidente do Joinville Convention Bureau, Rosi Dedekind, o secretário de Cultura e Turismo de Joinville e vice-presidente Administrativo Financeiro da FCDL/SC, Raulino Esbiteskoski, junto a outros representantes do trade turístico do município, participaram do 6º Beto Carrero Meeting, realizado na sexta-feira, 25 de agosto, no Beto Carrero World, em Penha.

Na ocasião, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, lançou a campanha “ O Sul é Meu Destino”. A iniciativa busca fomentar a vinda de turistas para os três Estados do Sul. Segundo o Ministério do Turismo, 14% dos brasileiros têm a região Sul do País como destino de suas próximas férias e a proposta da campanha é elevar este índice para 25%.

O evento teve a participação de representantes do turismo nacional, como o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, o vice-presidente de vendas e marketing da CVC, Valter Patriani, o presidente do Sindepat, Alain Baldacci, e o CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira. Com o conceito “Sul, não dá para contar, tem que conhecer”, a campanha pretende atingir jovens, casais, famílias e turistas de negócios.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais