Notícias

Em Tubarão, 1º Recicla CDL de 2017 acontecerá junto com Dia D

Diretor executivo da entidade (1º à dir.) trata da programação da data

A primeira edição do Recicla CDL em Tubarão já tem data marcada para 2017. A ação acontecerá no sábado, 11 de março, durante o primeiro Dia D do ano.

Na data, aqueles com materiais eletroeletrônicos sem uso em casa ou na empresa e que só ocupam espaço podem começar a separá-los para se desfazer deles definitivamente, e de maneira correta, sem danos ao meio ambiente.

Durante o Dia D, a CDL Tubarão disponibilizará um ponto de arrecadação desses materiais ao lado da Casa da Cidadania. Podem ser descartados desde computadores e seus componentes, celulares, pilhas, aparelhos de TV e som, micro-ondas, ferros de passar e outros objetos. Lembrando que lâmpadas não são aceitas neste tipo de descarte.

Dia D
O primeiro Dia D de 2017 será alusivo ao Dia Internacional da Mulher. No sábado, 11 de março, o comércio de Tubarão ficará aberto até 17h, permitindo mais tempo para ir às compras.

Muitas serão as atrações para esta primeira edição e para definir as atividades, a CDL, com coordenação do diretor executivo da entidade, Felipe Nascimento, esteve reunida na sua sede com representante do Sesc e com o diretor de Cultura da prefeitura, Paulo Garcia. Ficou definido, a princípio que o primeiro Dia D terá três momentos distintos com descentralização das atividades.

Ao lado da Casa da Cidade serão concentradas as atividades principais, como na prestação de serviços em saúde, lazer e atrações culturais. Também haverá serviço de orientações sobre o Imposto de Renda pelo sindicato dos Contadores.

O segundo ponto deve se concentrar na Praça 7 com feira de artesanato e, o terceiro, no Museu Willy Zumblick, que já tinha uma atividade programada para este dia por um grupo de mulheres.

Tags:
Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais