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Atendimento na era digital é foco de curso da CDL Chapecó
Há um bom tempo se ouve falar em um novo perfil de cliente. Com o avanço das tecnologias e a facilidade de acesso à internet, o número de pessoas que efetuam compras online está aumentando gradativamente. É um novo jeito de consumir. Diante desse cenário, a Escola de Negócios do Varejo da CDL Chapecó promoverá o curso “O Futuro do Atendimento na Era do Cliente Conectado”.
A qualificação acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, das 19h às 22h, no auditório da entidade e será ministrado pelo especialista em marketing estratégico Márcio Luiz Lima de Souza. O instrutor abordará as técnicas sobre como levar o cliente para a loja física e o que pode ser melhorado para que encontre vantagens no interior da empresa e efetive a compra.
Souza esclarecerá como é o perfil do consumidor, a sociedade e a economia no novo milênio. Além disso, explicará o que querem os novos consumidores, como vender para eles, quais os valores atingirão esse perfil de público e como é o marketing no novo milênio.
De acordo com o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini, é fundamental que os empresários conheçam e compreendam esse novo perfil de consumidor para elencar estratégias e continuar atendendo as necessidades do público-alvo. “O lojista necessita de constante atualização. Vivemos em tempos de mudanças e é importante estar atento para oferecer ao cliente o melhor dentro do que ele procura”, destaca.
Os interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3319-4317 ou no e-mailcurso@cdlchapeco.com.br.
INSTRUTOR
Márcio Luiz Lima de Souza é especialista em marketing estratégico pela Universidade de São Paulo (USP) e business marketing pela San Francisco e Stanford University, na Califórnia. Atuou por 15 anos em empresas nacionais e multinacionais nas áreas comercial, marketing, planejamento estratégico, relacionamento com o cliente e gestão de processos.