Notícias

Campanha da CDL Tubarão sorteará 10 jantares românticos

Prêmio faz parte de campanha do Dia dos Namorados

A partir de segunda-feira, 5 de junho, quem comprar no comércio de Tubarão concorrerá a 10 jantares românticos no Restaurante Seven’s e Hotel Sandrini. Os prêmios fazem parte da campanha “Quero jantar com meu amor”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.
A campanha vai até o dia 14 de junho e o sorteio acontece no mesmo dia pela Loteria Federal. O resultado estará no Facebook da CDL Tubarão, a partir das 22h, e a entrega dos prêmios será dia 16 de junho, às 16h, na sede da entidade.

Para o presidente da CDL, Luciano Menezes, a campanha, além de subsidiar os lojistas em datas especiais, permite aos consumidores concorrerem a prêmios ao fazerem suas compras. “O Dia dos Namorados é uma data com força emocional e comercial e, por isso se mantém a expectativa de crescimento animadora nas vendas. O comércio de Tubarão é muito diversificado e oferece opções de presentes para os mais diversos estilos e também para o bolso”, comenta Luciano.

Luciano Menezes lembra que não basta apenas a CDL fazer a sua parte, oferecendo a promoção para o Dia dos Namoradores e demais datas comemorativas. Ele orienta que os empresários lojistas também invistam em ações como forma de atrair a atenção dos clientes, decorando sua vitrine e criando outras estratégias, como promover promoções e demais diferenciais.

Para participar da campanha do Dia dos Namorados da CDL Tubarão, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, identificadas com cartaz da promoção, o cliente recebe um número da sorte e, em seguida, procede com o cadastro no banner da campanha no site da CDL (www.cdltubarao.com.br). Este procedimento é feito uma única vez e a partir daí é só comprar, acumular números da sorte e torcer para ganhar. Caso não tenha e-mail, utilize o número do CPF (exemplo: 000000@teste.com.br) e automaticamente estará participando da campanha.

Para consultar os cupons acumulados, o cliente deve acessar o site da CDL, clicar no banner da campanha e entrar com o e-mail e a senha cadastrados. Ali constarão todos os números da sorte e o nome das lojas onde foram emitidos.

A campanha é toda realizada de forma eletrônica utilizando tecnologia de ponta e de forma totalmente transparente, uma vez que tudo pode ser acompanhado via site da CDL e celular, tanto por parte dos lojistas que saberão a quantidade de cupons emitidos, quanto para o consumidor. Representantes das lojas participantes da campanha receberam, em reuniões de grupos, todas as orientações quanto à operacionalização do sistema eletrônico da campanha.

Notícias
  • Outubro Rosa: FCDL/SC conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC busca esclarecimento sobre ITCMD com a Fazenda

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC fortalece parceria com o Programa Brasil Mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha para a Semana do Brasil 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais