Notícias

Casa do Papai Noel da CDL Chapecó é sucesso de público

Famílias fazem fila para ver o Papai Noel

A Casa do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó abriu as portas e já recebeu centenas de pessoas. Na noite de domingo, 3 de dezembro, as famílias fizeram fila para ver o “bom velhinho”. O Papai Noel segue recebendo visitas e cartinhas com pedidos de Natal até o dia 21 de dezembro, das 18h30 às 22h.

“Esse é um momento especial, a magia do Natal invade Chapecó. Nós, enquanto entidade representativa do comércio, motivamos para que os lojistas se engajem nessa iniciativa, adotem uma carta e indiquem para que outras pessoas façam o mesmo. Temos certeza que se cada um se doar um pouco todas as cartas serão adotadas”, afirmou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Todas as cartas que forem entregues deverão conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança. Quem adotar terá a responsabilidade de entregar o presente diretamente na residência da família. Spohr salientou que o Natal é um momento de solidariedade e amor. “Muito mais importante do que o presente é o gesto de cuidado e carinho com o próximo. Não existe dinheiro no mundo que pague a alegria de proporcionar um Natal mais feliz para essas famílias”.

 

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais