Notícias

CDL Abelardo Luz projeta boas vendas para o Dia das Mães

Lojas atenderão em horário especial para facilitar compras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz está otimista com as vendas para o Dia das Mães. A expectativa é de aumento no movimento no comércio local, principalmente no sábado, 13 de maio, véspera de comemoração da data, quando as lojas associadas atenderão em horário especial, até às 17h.

De acordo com o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida, a data é uma das mais importantes do calendário varejista abelardense, que deve registrar um incremento nas vendas em relação ao ano passado. “Por ser Dia das Mães, uma data bastante significativa, quando todo mundo tem essa sensibilidade de presentear sua mãe, a expectativa realmente é de crescimento”, afirmou o presidente.

Segundo o dirigente lojista, as lojas associadas estão otimistas e preparadas para receber os clientes, com várias opções de presentes para as mães, oferecendo uma grande variedade de produtos, com promoções e condições facilitadas de pagamento.

“Enquanto diretoria, a gente sempre incentiva os lojistas a criarem suas próprias promoções com intuito de chamar o consumidor para que ele compre no comércio local. Por isso, convidamos a todos os abelardenses para que prestigiem o nosso comércio. Aqui nós temos boas lojas, bom atendimento e crediário. Além disso, quem comprar no comércio da cidade vai ajudar na geração de empregos”, salientou.

O horário de atendimento das lojas associadas à CDL no sábado, 13 de maio, Dia D, será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Notícias
  • FCDL/SC apela para que associados e consumidores continuem cuidados contra Covid-19

    Continue lendo Clique e leia
  • Mesmo com cenário econômico adverso as Vendas do Natal tiveram crescimento em SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Nota oficial: FCDL/SC manifesta-se sobre aumento nos gastos públicos por parte do Governo de Santa Catarina.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Chega de papel nas relações contratuais. Assine Online!

    Continue lendo Clique e leia
  • Novembro Azul: “Prevenção e Autocuidado são coisas de homem”, é o tema para 2021 da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais