Notícias

CDL Abelardo Luz promove vacinação contra a gripe

Associados à entidade tem desconto na aquisição da dose

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz iniciou em abril a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza H1N1). A ação faz parte de parceria firmada entre a entidade e a unidade do SESI de Xanxerê para oferecer a vacina a preços mais acessíveis aos associados, colaboradores e familiares.

Os lojistas que tiverem interesse em adquirir a vacina devem fazer a reserva antecipadamente até o dia 10 de abril. Os valores para empresários associados, funcionários das lojas associadas e seus dependentes é R$ 50 cada dose.

Além dos associados, a população em geral, que está fora do grupo de imunização do Ministério da Saúde, também poderá tomar a vacina. O valor da dose para não associados da CDL é R$ 60.

Este é o terceiro ano consecutivo que a CDL Abelardo Luz desenvolve a campanha de vacinação contra gripe em parceria com o SESI de Xanxerê. Na última edição, em 2016, foram imunizadas, através da iniciativa da CDL, mais de 500 pessoas em Abelardo Luz.

APLICAÇÃO E RESERVAS
As vacinas serão aplicadas por profissional habilitado do SESI de Xanxerê em data, horário e local a ser divulgado posteriormente. Quem tiver interesse em adquirir a vacina deve fazer a reserva pelo telefone (49) 3445-4296 ou se dirigir pessoalmente no escritório da CDL, localizado nas proximidades do Cartório Eleitoral, na rua Padre João Smedt.

Notícias
  • Florianópolis sedia Políticas Públicas 4.0

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live com Darci de Matos para tratar Projeto de Lei Complementar 108/21

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove live sobre o Simples Nacional com Relator do Projeto Deputado Darci de Matos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
  • Páscoa 2022: Dicas para aumentar as vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais