Notícias

CDL Araranguá realizará Dia + Mães

Atrações especiais estão programadas

O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano, não somente para os filhos e para as mamães, como também para o comércio. Em parceria com a CDL Araranguá, os associados organizam um dia repleto de atrações para o sábado, 11 de maio, que será estendido, e as lojas ficarão abertas até 17h.

Segundo o diretor de Eventos da CDL, Bruno da Silva Motta, o Dia+ Mães terá várias programações. “A academia Black Orange estará fazendo uma apresentação no calçadão das 10h às 12h, a Saúde Card Sul também fará uma ‘blitz da saúde’, oferecendo orientações laboratoriais, odontológicas, psicológicas, exames de glicose. Instituto Mix também estará fazendo massagem, e sobrancelhas, enfim”, comenta.

Com a febre do momento da troca de figurinhas para o Álbum da Copa 2018, as Lojas Fátima também estarão com stands fazendo troca-troca de figurinhas. “Essa é uma atividade que vai atingir tanto as crianças quanto os mais velhos que estão colecionando. Será um dia bem interessante, com bastantes programações para todas as idades e gostos”, explica Bruno.

O atual tesoureiro da CDL e conselheiro fiscal suplente da FCDL/SC, Clezio Manoel Motta, comenta que, tradicionalmente, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio depois do Natal. “Nada mais justo que a CDL em parceria com alguns associados, fazer um trabalho diferenciado e tentar estimular e trazer todos para o comércio local”, afirma.

Além disso, o Dia+ não atinge somente o Calçadão de Araranguá, mas também bairros que já são comerciais, como o Mato Alto, Coloninha, Urussanguinha e Vila São José. “Esse é um convite para que Araranguá vá às compras, que presenteie suas mães, esposas, enfim, pois não há nada mais gostoso que ganhar presente. Tenho certeza que todas as mães estarão aguardando uma lembrança desse dia. Essa é a missão da CDL”, diz o tesoureiro.

“Temos que aproveitar esses dias, em que tem horários estendidos e que todas as lojas fazem algum tipo de promoção, para não somente atrair o cliente como aproveitar esse momento. Esses são os melhores dias para aproveitar e, principalmente, agradar a essas pessoas que são especiais na vida de todos: as mães”, convida Bruno.

Notícias
  • Nota de Pesar – Falecimento deputado Aldo Schneider

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da Frente Parlamentar do Varejo visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas no Dia dos Pais crescem 2,02%, aponta FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL/SC fala da importância do XML-SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • 8ª edição do Recicla CDL na Escola bate recordes de adesão

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia dos Avós: é preciso reconhecer quem também merece um “eu te amo”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais