Notícias

CDL Brusque abraça o Outubro Rosa

Equipe da entidade veste camiseta rosa da campanha de prevenção contra o câncer de mama

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque iniciou a campanha do Outubro Rosa 2018 na segunda-feira, 1º de outubro. Na data, os 17 colaboradores da entidade vestiram a camiseta rosa da campanha.

A ação, já tradicional na entidade, é uma forma especial de apoio à campanha de conscientização, que tem como objetivo divulgar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também do câncer de colo de útero.

Além de vestir a camiseta alusiva à campanha, ao longo do mês de outubro, a CDL Brusque também disponibiliza para seus associados e para a comunidade de Brusque e região os blocos de rifas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, bem como guarda-chuvas cor de rosa, outro símbolo da campanha, que podem ser adquiridos na sede da entidade.

“A Rede Feminina é uma grande parceria da CDL Brusque em diversas ações, inclusive no Sábado Fácil, dando orientações e esclarecimentos. Além disso, institucionalmente, a CDL sempre apoiou a Rede e, para nós, é uma grande satisfação novamente abraçar essa causa”, comenta o gestor executivo da CDL Brusque, Carlos Eduardo Vieira.

Saiba mais
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença. A estimativa do Instituto deste ano é de 59.700 novos casos.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais