Notícias

CDL Brusque celebra Dia dos Pais com jantar especial

Cerca de 200 pessoas prestigiam evento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque realizou na noite de sexta-feira, 11 de agosto, o seu tradicional Jantar Especial do Dia dos Pais. Com a temática sertaneja, o evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre associados da entidade, familiares, imprensa.

O encontro visou homenagear os pais pela passagem da data, reunir associados e diretoria da CDL Brusque e promover a oportunidade de network e um momento de descontração. “Fizemos um jantar temático no Dia das Mães e resolvemos dar continuidade a essa ideia, que foi muito bem aceita. Tivemos bastante participação dos nossos associados, onde também conversamos sobre a expectativa de vendas, que foi muito positiva em relação à data”, comenta o presidente da CDL Brusque, Michel Belli.

Homenagem
Ao longo do evento foram sorteadas dez cestas aos pais presentes, bem como cinco kits para os que realizaram cadastros no aplicativo WhatsApp da CDL Brusque. A animação do jantar ficou por conta do cantor Maicon Monteiro e Banda, que animou o público com os clássicos da música sertaneja.

Para o presidente da CDL Brusque, que assim como outros associados da entidade tem a experiência própria de trabalhar com o pai no negócio de família, o evento promovido reforçou ainda mais a importância da data. “Ter um pai por perto já é uma grande dádiva. Agora poder trabalhar com eles, dividir experiências e aprendizados, é ainda mais gratificante. Que todas as pessoas possam aproveitar ao máximo o tempo compartilhado com os pais e avôs e celebrar esse dia especial, demonstrando todo o carinho e afeto que temos por eles”, completou Belli.

Ao longo do evento, a vice-presidente da CDL Brusque, Claudete Willrich Sani também parabenizou os pais pela data com uma mensagem especial e de reflexão ao dia. “Existem pais de todo o jeito. E você, que tipo de pai quer ser para o seu filho? Vamos sempre olhar os exemplos que damos aos nossos filhos, para o que eles serão no futuro. Que todos tenham um Feliz Dia dos Pais ao lado desses nossos heróis”, declarou.

Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais