Notícias

CDL Brusque conclui curso ‘Contabilidade para não Contadores’

Atividade tem duração de três dias

Adquirir ou reciclar conhecimentos relacionados à área contábil das empresas em que atuam, este foi o objetivo do Curso de ‘Contabilidade para não Contadores’, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque de 26 a 28 de março.

A capacitação contou com toda didática e conhecimentos do administrador financeiro e professor da Faculdade de Tecnologia Senac Blumenau, James David Ewald, que durante três noites, passou conteúdos importantes aos cerca de 30 participantes, além de exercícios e dinâmicas.

“Todos os colaboradores têm que se engajar dentro da empresa para que haja um sucesso pleno, e não deixar apenas para o administrador ou o proprietário do negócio, para que ele resolva tudo. É importante que cada um assuma a sua responsabilidade dentro desse cenário, e as capacitações surgem justamente para auxiliar esse colaborador a ter sucesso e resultados necessários dentro da empresa”, comentou.

Na avaliação de Ewald, o papel da CDL Brusque em promover cursos é fundamental, pois objetiva as empresas a terem melhores resultados através de colaboradores capacitados. Isso favorece não só as empresas, mas também a cidade, que tem um comércio próspero. “Estou bem contente com a turma de Brusque, que é muito engajada. A interação foi muito boa, todos interessados, realmente com vontade de aprender e se capacitar, isso foi muito gratificante. Já ministrei várias vezes esse curso, e nunca havia tido uma turma tão engajada como esta da CDL Brusque”, ressaltou.

Tags:
Notícias
  • Cofem pede rejeição de veto sobre Tribunal Administrativo Tributário

    Continue lendo Clique e leia
  • Federação dialoga com deputado Federal Celso Maldaner

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da FCDL recebe dirigentes da CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Você sabe o que é e como funciona a criptografia?

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia Livre de Impostos acontece dia 02 de junho em todo o país

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC: Raul Weiss deixa legado essencial ao empreendedorismo catarinense 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais