Notícias

CDL Brusque reúne 200 associados em jantar de Natal

Evento de confraternização conta com sorteio de prêmios

Um momento para comemorar o ano que chega ao fim e recarregar as energias para as próximas duas semanas de trabalho que antecedem o Natal. Foi neste clima de alegria e esperança que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque realizou seu tradicional jantar de Natal, que reuniu cerca de 200 associados na noite de sexta-feira, 7 de dezembro, no Clube Beneficente de Brusque.

“É, com certeza, o nosso evento mais importante do ano voltado para o associado. Uma oportunidade de fortalecer o network e de demonstrar que a união do lojista é indispensável para o crescimento do setor. Mesmo sendo um ano difícil para o varejo, o Natal nos dá essa possibilidade de fechar o resultado no azul”, destaca o presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen.

Segundo ele, as lojas que estão localizadas próximo da Avenida Cônsul Carlos Renaux se beneficiam da decoração de Natal e da Casa do Papai Noel, que todos os dias recebe centenas de visitantes. “Nos dois últimos sábados antes do Natal, a CDL Brusque também vai montar uma estrutura de recreação na Praça Barão de Schneeburg para permitir que o consumidor tenha mais atrações. Hoje, a rua central é quase um shopping a céu aberto, com vagas de estacionamento e várias lojas com suas vitrines. Da nossa parte resta o compromisso de fazer com que as pessoas se sintam bem para as compras do final do ano”, destaca Zen.

Outra novidade é a campanha “Comprar Aqui dá Sorte”, que no dia 22 de dezembro vai sortear R$ 35 mil em vale-compras para uso nas lojas participantes da promoção.

Otimismo
Para o gestor executivo da CDL Brusque, Claudemir Marcolla, festejar ao lado de 200 associados é motivo de orgulho e satisfação. Segundo ele, em conversas informais com empresários do setor, já é possível constatar o otimismo com relação à economia em 2019. “Tem possibilidade de voltar o investimento e a geração de empregos. A nossa região aguardava uma mudança política e a gente já observa o empresário com o brilho nos olhos novamente”, observa.

No evento, dez cestas foram sorteadas aos associados e as empresas ganhadoras foram:

Acestemp Ferragens
Senac
Guaranimaq
Barriga Verde Materiais de Construção
Schaadt Empreendimentos
Luxuos Semi Jóias
WF Ferragens
Dalcicle Bicicletas e Chaveiros
Abrelim Móveis
Passolini

Notícias
  • FCDL/SC pede redução do ICMS-SC nas faturas de energia e telecomunicação

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas da Black Friday tiveram crescimento discreto em SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojistas catarinenses otimistas para as vendas no Natal 2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Novembro Azul: “Prevenção e Autocuidado são coisas de homem”, é o tema para 2021 da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC lança campanha de incentivo à circulação de moedas

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais